quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Saia de cima do muro sr. prefeito....

AVAMILENO, SAIA DE CIMA DO MURO!

Clique para ampliar.

QUEREMOS MEDIDAS CONCRETAS DO PREFEITO E DA CÂMARA

O Prefeito Avamileno e toda equipe da Prefeitura que participa do Conselho Diretor (5 membros indicados pela prefeitura e 1 pela câmara dos vereadores) sempre souberam das arbitrariedades já mencionadas que o Reitor Odair Bermelho cometia na FSA e do Plano de Desenvolvimento Institucional que está sendo implementado na instituição que pretende torná-la mais uma Faculdade para "dar diplomas", sem compromisso com o eixo Ensino, Pesquisa e Extensão, onde a produção do conhecimento é o foco.

Como se nada de diferente tivesse acontecido nos últimos dias, as reuniões do conselho diretor e universitário ocorreram sem a discussão da situação atual da FSA, já que é o reitor quem define a pauta e a maioria dos conselhos é composta por pessoas de sua confiança. Um grupo de cerca de 250 alunos/professores acompanhou as discussões do lado de fora com batuques, faixas e marchinhas pedindo a saída do reitor. (Reunião que foi realizada longe da fundação para impedir manifestações, sob a desculpa de falta de segurança na F$A.)

É necessário que o prefeito João Avamileno tome medidas concretas para o afastamento do reitor. Exigimos que o seu partido, o PT, intervenha concretamente obrigando que os membros do Conselho Diretor filiados ao partido convoquem uma reunião extraordinária do mesmo para discutir o afastamento de Odair Bermelho. Afinal, se o prefeito o colocou na FSA, ele pode tirar!
Fazemos um chamado a todos os estudantes e trabalhadores da região para pressionar o prefeito e o PT para solucionarem a crise na FSA. Também fazemos um chamado aos pré-candidatos do PT, Vanderlei Siraque (que indicou várias pessoas para cargos de confiança na FSA) e Ivete Garcia (que é vice prefeita), para que se posicionem ao lado dos estudantes e professores, pois até o momento os dois silenciaram. De que lado eles estão?

É urgente a cobrança de uma posição da Prefeitura, porém é importante que fique claro que a situação só chegou a este nível por conta da mobilização dos estudantes e professores e é nesta força que estão as esperanças e possibilidades de vitória da educação na Fundação!

AVAMILENO, SAIA DE CIMA DO MURO!
Quem assiste passivamente, e não age, também é responsável!!!

72 comentários:

Anônimo disse...

Vão querer derrubar o Avamileno tbm ?? assim entra o Alvares e da emprego para todo mundo do movimento. os professores ganham bem pra kramba e ainda ficam com essa palhaçada, quero aula. Os lideres do movimento no inicio falavam do aumento das mensalidades e estao mostrando agora o real interesse que é o politico. Hoje ja me envergonho de ter ido até a reitoria apoiar pessoas que, ou são piores ou se igualam a reitoria.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo
O TCC de vcs duram até quando????
Me falaram que os professores estão assinando o ponto deles como se estivessem dando aula, ou seja, há possibilidades de não termos reposições da aula, pois a FSA ja teria pago por ela. Se muitos professores entraram no movimento pois ouve mudança no horario de aula e eles deixaram de ganhar muuuuuuito bem para ganhar só bem. Quero ver repor aula de graça.
Isso o prefeito tbm esta sabendo ???
a tal comissão que deve estar investigando a fsa tbm sabe ???

E agora José ???kkkkkkk

Queremos aula.. ja cansei de ficar em casa. E num vem ninguem falar pra eu participar dessa merda pois não vou.

Anônimo disse...

ÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Concordo plenamente com os dois amigos precisamos ter aula e urgentemente, afinal muitos pagam a faculdade e essa greve virou um jogo de interesses. Será que alguns alunos não percebem que estão sendo usados????
E a reposição de aulas, alguém já pensou em como ficará????
E o conteúdo perdido, sera que poderemos recuperá-lo???
È importante a luta, aliás importantíssima mas estamos nos prejudicando enquanto o nosso caro reitor toma sol. bebe água de coco e ri da nossa cara..
è isso!!!!
e antes de criticarem, pensem muito bem

Anônimo disse...

"Contra a instalação de base da PM no campus."
Isso faz parte da pauta de reivindicações ????

Tão com medo de que ???

A unica coisa que tenho medo é de bandido não faço nada de errado. Por acaso o idiota que propos isso ja foi assaltado na frente da fsa ??? Deve ser algum nóia que propos isso. ou faz esquemas com os bandidos de dentro da fsa.

Digo SIM para que as aulas sejam retomadas.

Anônimo disse...

Desculpem, mas vocês que comentaram anonimamente, são muito individualistas. Ao que parece, querem só pegar o diplominha...
Entendo que é muito ruim ficar sem aulas tanto tempo, mas será que a pressão para a saída do sr. reitor que não abre as contas não vale?
Depois, de que vale um diploma de uma universidade, fundação PÚBLICA, que pelo rumo atual vai se transformar em mais uma Unisquina?
Interesses político partidários sempre existiram e sempre existirão.
Mas quem decide, caros anônimos, é a população.
População, que exatamente por conta das péssimas condições de ensino deste país, não tem capacidade crítica. Parece que vocês também não se importam com isso, desde que peguem seus canudinhos, não é?
O reitor vai dar risada mesmo a partir do momento em que de fato imperar a impunidade, exemplos não faltam...

Anônimo disse...

Queremos greve, faremos greve!!!!!!!!!!


Realmente, só pessoas individualistas olham somente para o próprio umbigo sem olhar a sua volta.

Esse tipo de pessoas não sabem o que é AUTONOMIA. Olhe no dicionário, se não souber.

Aprender é algo constante na vida, então vê se aprende mais uma coisinha: cria coragem, vergonha na cara e um pouco de dignidade e apareça nas assembléias pra discutir. Duvido que tenha o mínimo de decência e coragem para chegar lá e falar o que realmente pensa, ainda que todos a sua volta discordem de você mas façam um esforcinho para respeitar tanto egoísmo.

Anônimo disse...

Aqui tem que ser anonimo mesmo senão vcs entram na sala de aula e ficam dando showzinho.
não quero puxar o saco do reitor mas a fsa vem crescendo constantemente e isso posso dizer pois tenho irma que estudou la antes de mim. os preços realmente não estão baratos, mas isso vc,eu e todos sabiam antes de entrar la.
agora não é certo vcs controlorem todo mundo por briga politica ficar fazendo passeatas só par aparecer na midia. na minha opnião vcs estão tão sujos quanto o reitor.
não estou sendo individualista te garanto que tem muita gente querendo voltar a estudar.. e vcs 300 estudantes da fsa mais uns perdidos de outras faculdades e gente que nem deve estar estudando ficam fazendo bagunça naquela merda.
acho q apartir do momento que se perde o foco na luta ela não é mais aceita, não sei pq a midia ainda fica dando bola pra vcs, no minimo é contra o pt. que fique claro q eu odeio o pt todos outros partidos.
a fsa nunca sera federal e nunca sera de graça se vcs se empenhassem em estudar e ser alguem realmente importante para sociedade talvez poderia mudar isso um dia.. no futuro... mas nem aula vcs querem ter. na minha opnião a FAFIL não esta de greve oq acontece é trbalho de conclusão de curso de alguns e candidaturas dos tão aclamados mestes da fsa.

Anônimo disse...

quem são vcs para falar de vergonha na cara e dignidade???? vcs invadem salas de aula, ameaçam professores, mentem sobre o objetivo REAL da greve. vcs não merecem nenhum respeito e esse é um dos motivos que eu DEIXEI de participar disso.

quem é loko de chegar no meio de vcs e falar que é contra a greve, as pessoas, diferentes de vcs tem amor a vida, não querem ser espancadas. e tem mais, na assémbleia que vcs fazem onde somente se escuta um lado, garanto com toda certeza que se o outro lado for tentar falar vai ser vaiado, pois vcs não sabem escutar.
pois são condicionados, são marionetes dos professores.

Anônimo disse...

Cansei de blá blá blá e mais blá ...
Acho que as pessoas que são a favor da tal greve...tem que entender uma coisa...todos nós temos interesses pessoais diferentes...
E a questão de pegar o canudo ou não...vcs devem esta cansados de saber q nossa formação não para e nem acontece so na graduação.
PQP Estou no último ano cansada stressada com tudo isso...estou indo todos os dias ouvir as mesmas conversinhas nas assembleias ou nos gritos né...
Vê vcs se achando com esses pintando papeis e mais papeis GREVE FORA ODAIR...quanta difernça faz...NOSSAAAAAAA
Tanto que ja estamos mais de um mês sem aula e nada resolvido e sem previsão...uahuaha
E parem de hipocrisia não dou mais uma semana para essa palhaçada parar...
E tenho dito!

Anônimo disse...

Todo mundo aqui é anônimo?? Ahh quer aula?? então deixa o reitor e tudo do jeito que tá, que aulas teremos, só naum teremos professores!!
Acordem pros fatos e parem de pensar só no umbigo de vocês...

Anônimo disse...

presta atenção em quem ta pedindo qualidade de ensino... são os proprios prof... ou seja, q merda de prof...
e nós que pagamos essa merda de ensino estamos fazendo greve para uma merda de politica partidaria, para que os merdas maiores ganhem alguns votos no ano que vem, pois a merda de partido dele tem indice de rejeição muito grande....

é uma merda mesmo.... seus che de merda...

vamos estudar que isso pode mudar alguma coisa... pessoas influentes,inteligentes, dedicadas mudam o mundo... pessoas banais apenas vivem o sistema.

Unknown disse...

So uma pergunta:

Quem e contra o movimento propoe o que para melhorar a FSA?

Anônimo disse...

a questão é que o movimento não é REAL.... não tem mais um motivo para continuar... no começo eu fui a favor, mas vi que os interesses reais não eram melhorar a fsa, e sim melhorar a imagem politica de alguns, colocar outros no poder e cada um arruma uma pontinha ali.... as assembléias só tem gente querendo se aparecer.... algumas pessoas que lideram o movimento nao são pessoas do bem...
é isso.. quer melhorar a fsa estude e muito pois o mercado não para de exigir... quer qualidade no ensino primeiro tem que partir do aluno depois dos prof(os que estão de greve principalmente) só depois vem a direção.. infra estrutura a fsa tem investido sim.... quem esta la faz tempo deve saber disso.

Anônimo disse...

movimento de merda! só serviu pra atrapalhar a vida de quem se mata pra estudar e trabalhar!
cambada de vagabundo, ferraram como todo mundo!
pára com essa bosta de greve agora, já chega porra! vcs querem o que seus ignorantes!?

Anônimo disse...

O movimento ganhou destaque também em blogs:

http://www.vidauniversitaria.com.br/blog/2007/10/04/greve-dos-alunos/

Anônimo disse...

http://www.vidauniversitaria.com.br/blog/2007/10/04/greve-dos-alunos/

Anônimo disse...

Primeiro, se vcs fossem tão corretos, diriam seus nomes, mas até disso têm medo!!! Segundo ninguém mente coisa nenhuma, quem adora falar isso, é essa bando de nerd individualista SIM, que só quer saber do seu diplominha de merda, DE MERDA, pq se ninguém fizer nada, esse diploma só vai servir pra limpar a bunda, não vai ter valor algum. Ficam em casa coçando, não se informam e depois vêm dizer que mentem, que isso e akilo. Se estão tão incomodados com a falta de aula e se a qualidade de ensino TANTO FAZ para vcs egoístas, então mudem de faculdade, vá pra qualquer merda aí: metodisney, uni-isso, uni-aquilo e PRONTO! O problema de vcs estará resolvido, até pq pra se conseguir diploma nessas faculdades de esquina não se precisa de esforço algum.
Querem dizer que todos são nóias e vagabundos, arroaceiros...Vagabundo é esse bando de cú frouxo que só sabe reclamar e não faz porra nenhuma! Não dissseram que há muito mais alunos contra a greve do que a favor???? Então cadê a força desse povinho que não consegue o que realmente diz tanto querer: aula, mesmo sendo uma BOSTA de aula, os trouxas querem aulaaaaa.....Eles não querem conhecimento, querem só a bosta do canudo.
E se todo esse movimento fosse realmente o devaneio que todos julgam ser, ele não seria apoiado por professores da FSA há mais de 30 anos por exemplo! Professores que sabem tantos detalhes quanto a gente...

E pro idiota que apoia e diz que confia na polícia, SÓ LAMENTO, tem que ser um jumento pra dizer, hoje, no BRASIL, que confia na polícia: a raça mais corrupta e imunda existente. Esse infeliz deve achar certo tbm a polícia bater em estudante, enquanto tem milhões de traficantes, assassinos e estupradores soltos em cada esquina, e que a própria polícia só faz "vista grossa" pra esses marginais, recebendo a propina deles e fingindo que está tudo bem, São outros egoístas, que estando com o bolso cheio, o resto que se foda, o país que vire um caos.

BANDO DE FROUXOS, ao invés de reclamar, dêem a cara à tapas seus inúteis. Tentem mudar o que não os agrada. Deixem de ser egoístas e PESSIMISTAS, olhem pra FRENTE, pensem que vão ter filhos, netos etc etc e que eles viverão nessa bosta de mundo QUE NINGUÉM FAZ NADA PRA MUDAR, e quando uma minoria faz, ainda tem que ouvir um monte de groselha!

Anônimo disse...

Essa Juliana é uma piadista.

Malditos pseudo-socialistas influenciados por docentes igualmente malditos.

E ainda usam fotos citando o Guevara, revolução russa, etc. Acho que ninguém de vocês conhece a diferença entre QUEM FOI CHE GUEVARA e o QUEM VOCÊS SONHAM QUE FOI CHE GUEVARA. Isso é só mito.

A propósito, aulas de malabares e filme pirateado agregam grande carga de conhecimento não?

E aos que estão criticando quando postamos como "Anônimo", qual diferença em postar com outro nome qualquer, como "José Silva", sendo que NÃO HÁ MANEIRAS de provar quem você realmente é? Isso sim é coisa de NERDS.

Hipócritas! Fiquem acampados que nem uns ridículos enquanto ganho meu $$$. Trouxas!

Tem que descer a borracha nesses imbecis mesmo. Capitão Nascimento na FSA já!

Anônimo disse...

Realmente usar um nome o qual NÃO é o seu, nem coisa de nerd é, é coisa de cuzão, assim como quem escreve JOSÉ SILVA!

Anônimo disse...

Juliana qual seu curso ??

Quem é loko de tentar conversar com vcs??? fala seriu.. vcs são extremamentes arrogantes. Sem falar hipocrisia.
Não uso nome aqui mesmo qual o problema?? tirem essa opção então.
A policia bateu pq tinha que bater, vcs não iriam sair numa boa, aquele gordo da fsa subiu para negociar conosco 5x mas nós falamos "não tem conversa".
Vcs controlam a massa para tomar atitudes que sozinhos não conseguiriam.
Vc provavelmente estaroa com o cargo garantido se fosse trocar a reitoria. MAS VCS NÂO VÂO CONSEGUIR.
A bosta do pt manda nessa cidade e no país. não será pessoas medíocres como vcs que tirarão o reitor.
Vcs não tem moral nenhuma na FSA são apenas baderneiros atras de cargos politicose conclusõe de TCC.
Não aceitam opniões opostas.
Prejudicam quem se fode para pagar a mensalidade.
A fsa não será gratuita nem se o fim do mundo for declarado.
E mais juju, essa historia que contam por ai de politicos comandando o movimento é verdade mesmo, e politica no pais não tem moral assim como vcs tbm não tem mais nenhuma moral na fsa.
Queremos estudar, chega de badernas, estou torcendo para que a reitoria tire vcs de la para dar aula. Afinal de contas a maioria quer ter aula.

Anônimo disse...

essa é para esses egocentricosq estão criticando tanto o movimento...e especialmente pro JOSE SILVA q lê a Veja e pensa q tá lendo realidade....


Classe Média
Max Gonzaga

Sou classe média
Papagaio de todo telejornal
Eu acredito
Na imparcialidade da revista semanal
Sou classe média
Compro roupa e gasolina no cartão
Odeio “coletivos”
E vou de carro que comprei a prestação
Só pago impostos
Estou sempre no limite do meu cheque especial
Eu viajo pouco, no máximo um pacote cvc tri-anual
Mais eu “to nem ai”
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não “to nem aqui”
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Mas fico indignado com estado quando sou incomodado
Pelo pedinte esfomeado que me estende a mão
O pára-brisa ensaboado
É camelo, biju com bala
E as peripécias do artista malabarista do farol
Mas se o assalto é em moema
O assassinato é no “jardins”
A filha do executivo é estuprada até o fim
Ai a mídia manifesta a sua opinião regressa
De implantar pena de morte, ou reduzir a idade penal
E eu que sou bem informado concordo e faço passeata
Enquanto aumenta a audiência e a tiragem do jornal
Porque eu não “to nem ai”
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não “to nem aqui”
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Toda tragédia só me importa quando bate em minha porta
Porque é mais fácil condenar quem já cumpre pena de vida

Anônimo disse...

Ao anônimo do post acima...

Arrogância e hipocrisia é entrar aqui anonimamente e ficar xingando os membros de um movimento legítimo, acusando-os de "arruaceiros, metidos a Che, vagabundos", e chamando-os de "trouxas, babacas", etc.
Além da grande hipocrisia (e ignorância) de um cidadão universitário dizer que a polícia é confiável e que é certo bater em estudante, como muitos aqui têm dito.
Quanto a "se atrever" a dizer o que pensam, para isso servem as assembléias de alunos. Se os contrários à greve são realmente uma maioria, basta provar isso diante de uma assembléia.
Quanto à FSA ser gratuita, seu grau de alienação é impressionante: esta faculdade já foi 100% pública, e basta uma revisão apurada das condições em que ela se abriu ao capital privado para que a prefeitura reconsidere sua entrega ao mesmo. Outras faculdades, como a Medicina de Marília, passaram pelo mesmo processo e hoje são públicas, gratuitas, e com ensino de qualidade.

Anônimo disse...

NAUM SEI O QUE ESSA JULIANA ESTÁ FALANDO PORQUE MESMO QUE A FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ FOSSE UMA MARAVILHA O DIPLOMA DELA SERIA DE MERDA, AFINAL NEM AULA ELA ASSISTE NAUM É MESMO JUJU????E OUTRA SE ENTRAMOS NESTE SITE FOI JUSTAMENTE ATRÁS DE INFORMAÇÃO, POIS SEGUNDO ME DISSERAM O OBJETIVO DELE É INFORMAR A RESPEITO DESSA GREVE

Anônimo disse...

muito bonito concordo com quase tudo.. mas não entendi...

Se é um movimento politico que beneficia os politico ejavascript:void(0)
Publicar comentário os que ajudam eles fica vago tudo isso.

A imprensa quer vender noticia então fica dando ibope pro movimento, mas ja ja para..

So quero saber quando irão voltar as aulas. pois dezembro e janeiro não é mais para se ter aula.

Anônimo disse...

fala serio nem sabe da historia da FSA, ela NUNCA foi pública, oque acontecia era que a prefeitura dava uma puta grana para que os preços ficassem baixos e com investimentos extremamente baixos. se quiser baixar o preço vai la na prefeitura e manda eles mandarem alguns milhoes para fsa.

e esse movimento é uma vergonha mesmo, tudo em prol de politicos manipuladores de massa sem escrupulos.

se vcs escolheram a fsa porq o diploma dela é uma merda sinto muito. eu esolhi porque acredito que ela tem condições de ensinar e eu tenho vontade de aprender...
logico que existem alguns professores que não ajudam muito mas esses tbm estão de greve.. é algo esquisofrênico isso.

Anônimo disse...

É verdade, eu nunca assisto aula e consigo passar de ano!!!! kkkk

Tem gente que é roubada, mas parece que gosta!!!

Anônimo disse...

juju vc naum consegue passar de ano vc fica de dp

Anônimo disse...

É verdade, eu peguei uma até hj, mas um monte de amiguinha sua, isso se não for vc inclusive, come os livros e já pegou mais Dp q eu....kkkkkkkkkkkkkk

vá pro inferno, o assunto em pauta nao é minha vida, e sim o rumo da faculdade...

Anônimo disse...

Fodam-se todos. e voltemos as aulas é o melhor mesmo....eu me arrependo e ja quero tudo d volta pras aulas... JÁ..!!!!!

Anônimo disse...

fala sério galera, temos q voltar as aulas logo. o ano tá acbando e nda d diploma no ano q vem... SÓ ATRASO E FALTA D MATÉRIA.... esse povo da greve é um bando d idiota ficam invadindo salas, e ainda perguntam "quem esta em aula na fafil, pq se estiver fora... combinamos q nao haveria aulas durante as greves vai contra os principios da greve", fala sério né ZÉ POVINHO....!!!!

VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é claro que todo mundo que entra na faculdade é pra pegar o diploma caralho! pra tentar ter um futuro melhor! mas essa greve de merda está acabando com o futuro de muita gente! esse bando de ignorante não se importa porque não é nem nunca vai ser nada mesmo, então é indiferente, a maioria nem vai pra faculdade, vai pro bar, e fica aí agora sonhando que está construindo um futuro melhor! bando de filha da puta! deixa dessa bosta de greve! deixa esse reitor maldito onde está e vamos ter aula caramba! o que vcs querem da vida porra!

Anônimo disse...

VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hahaha vcs estão nessa ainda! esse é o pessoal que diz que pensa, que tem uma visão de mundo! hahaha
vamos ver até aonde vcs vão e o q vão fazer depois pra correr atras do tempo perdido! hahaha
vcs são motivos de riso mesmo

Anônimo disse...

motivo de riso ou não, você é aluno(a) fundação e também está no meio!!!!!!

a diferença é que num tem coragem de chegar no meio da galera e falar tudo isso ae...

Anônimo disse...

Aê pessoal da ocupação põe uma enquete no blog pô, vamos ver o que dá, pela contagem dos comentarios vcs estão perdendo feio!!! E para Mina que falou que não vai para facul e sempre passa parabéns, vc deve ser muito inteligente pagar para não assistir aula, vc é simplesmente uma mente brilhante!!!
PARA O PESSOAL QUE É CONTRA A GREVE PARABÉNS VAMOS ENCHER ESSE BLOG COM COMENTÁRIOS ATÉ OS "CABEÇA ABERTA" NOS OUVIREM!!

Anônimo disse...

Pobres de espírito. Voltem ao colégio, aprendam a escrever "volta às aulas" e tentem novamente. Garanto que até lá manteremos a greve e que, se pensarem um pouquinho, verão a verdade por trás da verdade.

Anônimo disse...

Parabéns Vinicius "Pasquale" rsrsrs

Anônimo disse...

Pra um dos anônimos que me deu os parabéns por nunca ir à aula, mas passar de ano, devo esclarecer algo: o que eu disse foi em tom de IRONIA seu asno, se eu não fosse nucna à aula, com certeza não passaria, até pq muitos dos professores fazem chamada...

e algum idiota fica postando com meu nome...kkkk, cambada de pau no cú...né Priiii??????

Anônimo disse...

VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!


VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!

Para bom entendedor meia palavra basta!

Anônimo disse...

Queremos enqueteeeeee!
VAMOS SER DEMOCRATICOSSSSSSS
E VER O QUE A MAIORIA PENSA!

CAPS LOCK LIGADA MESMO!

RAIVA ÓDIO DE VCS !

VCS CONSEGUIRAM ME CAUSAR MAIS NOJO DO QUE O ODAIR!

Anônimo disse...

Ê anônimos...
Não negam mesmo que são brasileiros...
Se não estão prontos nem para tirar o reitor dá própria faculdade, como vão cuidar de um Calheiros? Do Brasil? Gostos é só falar, falar mal dos políticos e tal, falar é mais fácil, mal cansa, mal toma nosso tempo, né? Realmente, não é a toa que o Brasil tá como tá, escrevendo trouxa na testa das pessoas. E o pior é que os trouxas daqui gostam de ser trouxas, falam com orgulho que não estao nem aí pros movimentos e preferem ter aula, seguir suas vidinhas sendo roubados, todo mes, e sabendo que são roubados ainda por cima! vai entender... cada imbecil com a sua mania...

Thais Menezes ( porque eu não tenho vergonha nem medo de assinar)

Anônimo disse...

VOU COPIAR ESSE POST DO GENIO QUE ESCREVEU TUDO ISSO!!!!
SOU DA FAECO E FICO FELIZ EM VER QUE NEM TODOS NA FAFIL SÃO VAGABUNDOS, SUSTENTADOS PELO PAPAI.


Essa Juliana é uma piadista.

Malditos pseudo-socialistas influenciados por docentes igualmente malditos.

E ainda usam fotos citando o Guevara, revolução russa, etc. Acho que ninguém de vocês conhece a diferença entre QUEM FOI CHE GUEVARA e o QUEM VOCÊS SONHAM QUE FOI CHE GUEVARA. Isso é só mito.

A propósito, aulas de malabares e filme pirateado agregam grande carga de conhecimento não?

E aos que estão criticando quando postamos como "Anônimo", qual diferença em postar com outro nome qualquer, como "José Silva", sendo que NÃO HÁ MANEIRAS de provar quem você realmente é? Isso sim é coisa de NERDS.

Hipócritas! Fiquem acampados que nem uns ridículos enquanto ganho meu $$$. Trouxas!

Tem que descer a borracha nesses imbecis mesmo. Capitão Nascimento na FSA já!

Anônimo disse...

VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!

ocupaçãofsa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ocupaçãofsa disse...

Hipócritas! Fiquem acampados que nem uns ridículos enquanto ganho meu $$$. Trouxas!

Tem que descer a borracha nesses imbecis mesmo. Capitão Nascimento na FSA já!

Esse ai assistiu o BOPE, e saiu influenciado.

Anônimo disse...

Ritmo de festa invadiu a Fundação
Abaixo a reitoria
Quero mais educação!

Hey
Hey
Hey hey hey

Ritmoooooo, é ritmo de greveeee
ritmoooooo, é ritmo de greve!!!


oeeeeeeeeeee, o Odair quer dinheiro ou não quer??? má oeee

Anônimo disse...

denise bandeira gurgel toyota:

vc também quer diplominha...caso contrário vire hippie de vez e vá para Cancún.....
vc tb faz parte do ridículo diretório acadêmico que é influenciado pelos professores e até mesmo pelo reitor?
quem entra na faculdade vira cego e burro.....não consegue analisar uma situação simples de manejo de gado.
qual é a sua barraca gurgel ford toyota?
vamos lá, não fique com raiva, todo mundo já fez da facu um circo mesmo.........
panis et circensis......e viva o MST né povo?;;;;;;

Anônimo disse...

SEUS FDP, BANDO DE VAGABUNDO QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER, ESTÃO A FIM DE FESTA VÃO PARA APAE, QUE É O LUGAR DE PESSOAS COMO VCS!!!

COMO VCS QUEREM EXIGIR UM SUPOSTO DIREITO DE VCS, SE VCS NÃO RESPEITAM O DOS OUTROS????

NÃO É Á TOA QUE A FSA CHAMOU A POLÍCIA, DEVERIA CHAMAR DE NOVO. MESMO PORQUE É ISSO QUE TEM QUE FAZER COM VAGABUNDO E LADRÃO QUE ROUBA NOSSO DIREITO DE ESTUDAR.

DEPOIS VCS AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR O DGABC E DIZER Q A CULPA É DA FSA, SÓ NA CABEÇA RIDÍCULA E INFERIOR DE VCS!

VCS NÃO QUEREM TRABALHAR??? Q PERGUNTA! É CLARO Q NÃO!!! MAS POR FAVOR NÃO ATRAPALHEM QUEM QUER SE FORMAR PARA TER UM EMPREGO DIGNO.

FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!
FSA CHAMA A POLÍCIA!!!!!!

Anônimo disse...

e ae! até qdo vai as férias da fsa? rsrsrsrs

Anônimo disse...

a democracia mostra-se presente aqui no blog tbm... estão removendo os topicos que não apoiam o movimento..

IDIOTAS

PORCOS IMUNDOS, SEUS BOSTAS, NÃO TEM COMPETENCIA PARA DISCUTIR NENHUM ASSUNTO, POR ISSO APAGAM OQUE NÃO SERVE PARA VCS. ISSO TBM FAZ PARTE DE AUTORITARISMO

APANHARAM POQUER TIVERAM QUE APANHAR. E TOMARA QUE APANHAM DE NOVO.

AS FOTOS QUE A FSA DIVULGOU TENHO CERTEZA QUE SÃO REAIS. EU TBM ESTAVA LA EM CIMA E VI A BAGUNÇA FEITA.

VOLTA AS AULAS JA

Anônimo disse...

Vamos la alunos, o interesse é de vcs, quem não quer um emprego politico???? Nem precisa trabalhar, só prEcisar dar apoio ao movimento

Vamos na assembleia dizer que queremos ter aula, é isso ai pessoal. Tão facil quanto roubar doce de crianças. Se fosse tão aberta assim eu não precisaria de coragem para ir la.

os alunos que querem aula nem vão mais para a faculdade. É uma situação muito ridicula que se passa la.

Se os apoiadores forem mais que 2% dos alunos é muito.

A greve esta prejudicando muitos e ajudando quem tem interesses politicos na fsa, quer arrumar um empreguinho la, ou no partido desses idiotas que se canditarão no ano que vem.

Queremos volta as aulas já.

Anônimo disse...

estão apagando topicos

Ridiculos...

Segunda vou pra sala e quero aula...
Vão chamar a policia para mim????


uahuah


Vamos fazer o nosso contra movimento

Anônimo disse...

VOLTA AS AULAS JA

ocupaçãofsa disse...

"VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA AS AULAS!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!!!!!!""
[b]
as 3 mensagens apagadas foram, uma que eu, o proprio administrador tinha colocado, e as outras duas, a continuação dessa repetição acima.

o direito de expressão foi garantido, só nao precisa tumultuar né?

Anônimo disse...

é pessual não podemos fazer igual aos manifestantes fazem né, famos ser organizados.

Agora irão fazer assembléia perto da faeng só para encher o saco dos caras tbm.

Faz essa merda de assembléia na fafil, não estão acampando la?? entao fica com aquela merda pra vcs.

é foda esse povo que percebe que esta perdendo dai vai encher o saco de quem não ta afim de participar, ja tentaram na faeco e não conseguiram muita coisa.

q bosta de movimento

Anônimo disse...

...é inacreditável, como estudantes de uma faculdade tão "aclamada", e meramente reconhecida como a FSA, não apoiem um movimento tão importante de mobilização e de tamanha importância como esse...
Outro e mais outros movimentos se seguirão, como esse, com o intuito não somente de tirar reitores irresponsáveis, do "COMANDO", da instituição, mas também, com a intenção de garantit o direito à quem realmente precisa e tem vontade de estudar,porém não têm essa oportunidade...
Tive o prazer de participar das manifestaações, junto aos estudantes, e de acompanhar o bom trabalho que vêm desenvolvendo junto à comunidades carentes mais próximas, dou total apoio, não somente a esses estudantes e aos PROFESSORES dessa instituição, mas --- PEÇO A ATENÇÃO PÚBLICA--- à toda a sociedade, pela VERGONHA, e falta de senso, que está ocorrendo junto à Coordenação e reitoria dessa instiuição..
LUTEM !!! ESTUDANTES!!!!

Anônimo disse...

realmente, já está na hora de organizar uma contra greve! esses filhas-da-puta mediocres não vão parar pelo q dá pra ver!
deviam ser presos e processados eles malditos, isso que vcs estão fazendo é ROUBO! vcs vão se dar muito mal com isso!
bando de LADRÃO!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

ai que medaaaa!

Anônimo disse...

FORA ODAIR!! FORA JUJU VALERIO!!
QUEREMOS AULAAAAAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

Que idiota, "fora o dair" e "queremos aula" ao mesmo tempo, quer tirar o Odair de lá como??? Continuando a encher o cu dele de $$$ espertona....kkkkkkkk

Vai ter aula infeliz, não tô te segurando.....

Anônimo disse...

a gentinha GOSTA de ser roubada e depois vem falar que o pessoal da Fafil que é filhinho de mamãe.........auhauhauhauhuaa

Façam um blog contra o movimento e encham lá de besteira seus palhaços......
Vcs não vêem que essa richazinha só valoriza e dá mais força à greve? Kkkkkkkkkkkk.....

Anônimo disse...

Quem esta na greve no minimo não paga a mensalidade depois pede para o Cacalano assinar. kkkkkkkkkkkkkkk

É como se fosse o TCC deles. kkkk

Essa richa não da mais valor a greve pois aqui mostramos que o movimento não tem carater nem um objetivo que será em prol da FSA e sim vai ajudar politicos fdp que comandam essa merda.

Professores mediocres que estão de greve e não querem da aula. Vão ser tudo mandado embora... kkkkkkkk

Anônimo disse...

AAAAhhhh bando de hipocrita!
Fica todo mundo aqui falando mal da greve, que � contra a greve, e bl� bl� bl� pedindo aula, e quando tem aula, vai todo mundo pro bar!
Querem aula mesmo? Ou s� querem ir pra Sala 34?!

Anônimo disse...

aeee bando de zé pilintra...kkkk

Anônimo disse...

Vamo para de brincar de CHE!!!!!!
Eu naõ sou rica para pagar a merda dessa mensalidade e ficar sem aulas!!!!!!
vcs não conseguiram e nao irão conseguir nada!!!!!
se vcs conseguir tirar o Odair do cargo, manada receita para o Senado para tirar o Renan Calheiros também!!!!

Eu to pagando essa porcaria com todo o meu salário!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUEREMOS AULA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CHEGA DE PALHAÇADA!!!!!!!
CHEGA DE GREVE!!!!!!!

Anônimo disse...

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

VAMOS PRA FAENGGG

Prof. Franklin disse...

O duro mesmo é ter que aguentar esses reacionários de merda que não tem coragem de colocar nem o nome... anônimos covardes!!!
A solução é polícia reacionários de merda? Por que não implantamos a ditadura de novo? Reacionários fascistas de merda!!!

Anônimo disse...

Oi Pessoal,

tenho algumas perguntas para o monte de anônimos que escrevem nesta página:

1) Onde vocês viram que a greve mudou de rumo e que as reivindicações não são mais as do princípio da movimentação? A greve continua até que a pauta de reivindicação, votada na assembléia após a ação policial, seja cumprida. Sendo a principal reivindicação a saída do Reitor Odair Bermelho.

2) Li algumas coisas sobre namoradas nas barracas. Alguém pode me dizer qual a origem desta idéia e qual é o problema de um cara dormir com sua namorada na barraca? Faço parte do acampamento e ele já dura mais de um mês. Eu, como a maioria dos alunos acampados trabalho durante o dia e passo a noite na FSA cumprindo um monte de tarefas para a manutenção da greve e para que o CUFSA seja um espaço real de aprendizado que crie possibilidades de desenvolvimento humano. Será que alguém acha que estamos aqui passando férias.. Tenho certeza que a maioria dos acampados preferia dormir no conforto da sua casa.

3) Uma pessoa reclamou que os alunos que estão de greve hoje passam 1/3 do ano no bar. Qual é o fundamento dessa idéia, como um indivíduo pode saber destas informações? Só se esta pessoa passa o ano todo no bar monitorando os outros. Neste caso, já que ele está no bar todo dia por que está revindicando aula agora? Isto também é um argumento moralista para banalizar qualquer discussão, taxando as pessoas de bêbadas e as meninas de vagabundas. Como se os alunos que não qerem aula não fizessem sexo nem bebessem.

Eu respeito a opnião de todos que querem ter aula, mas também tenho certeza que com o Odair Bermelho na Reitoria istonão acontecerá mais de maneira decente. Peço que se alguém tiver algum outro meio para tirarmos o Reitor e para as aulas voltarem ao normal, por favor expicite-o.

Um Abraço a todos,
Fábio Roberto
3ºA Ciências Sociais.