sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Posição de ALGUNS de sistemas...

Nesta quinta feira (18), os estudantes da fafil, em greve reafirmada em votação de assembléia geral da última terça, dirigiram-se ao prédio do colégio, onde alunos de sistemas de informação e licenciatura da informação, também alunos da fafil, estão tendo aulas, para realizar um protesto.

Os manifestantes iam subir subir com os instrumentos musicais para as dependências do prédio, quando foram surpreendidos com uma barricada armada pelos alunos de Sistemas de Informação, na intenção de freá-los. Como a proposta do movimento é de evitar enfrentamentos - todos sabem que sua "briga" é com o Sr. Odair Bermelho, decidiram conversar com eles.

Entretanto, alguns alunos estavam exaltados, tornando inviável algum tipo de conversa, pois além da barricada de carteiras alguns alunos de Sistemas estavam armados com os extintores da faculdade e ameaçavam jogá-los nos alunos grevistas. A decisão dos mesmos foi sair do enfrentamento e ficar no pátio do colégio, com gritos de ordem (contra o reitor, não contra alunos) e batuques. Alguns alunos de Sistemas começaram a esvaziar os extintores da faculdade nos manifestantes.

Os grevistas preocupam-se em divulgar que desde o momento em que ocuparam a reitoria não tiveram a intenção de quebrar absolutamente nada dessa instituição - os únicos objetos danificados são a porta e o trinco da reitoria ocupada, que os alunos se comprometeram a arcar diversas vezes. Preocupam-se, também, em não serem responsabilizados pelo mal uso desses extintores.

114 comentários:

Anônimo disse...

Tópico tendencioso.
A maioria esmagadora (e não alguns) de sistemas não quer essa merda de greve mais. Vai batucar na casa do Carvalho.

FORA ODAIR! FORA MOVIMENTO!

Anônimo disse...

Vcs marginais não usam a democracia. Ameaçaram alguns alunos de sistemas, e não respeitam nada a não ser suas vontades.
Vcs são mais marginais do que o próprio Odair, e agem de forma mais ditatória que ele.
Onde está a democracia,se vcs impõem suas vontades?

Anônimo disse...

SE A BRIGA É COM O REITOR , PORQUE ONTEM ALGUNS GREVISTAS SUBIRAM ATÉ AS SALAS DO COLÉGIO , ONDE PERMANECIAM OS ALUNOS DE SISTEMAS(EU ESTAVA NA SALA)E COMEÇARAM A BAGUNÇAR TODAS AS CARTEIRAS , DERRUBANDO-AS??GENTE A BRIGA É DE VCS, NÓS SÓ QUEREMOS ESTUDAR...O QUE A GENTE TEM A VER COM ISSO..E O NOSSO DIREITO DE QUERER ESTUDAR COMO FICA??PORQUE O QUE ESTA PREVALECENDO É O DIREITO DE VCS , DE FAZEREM GREVE..NÃO ESTÁ PARECENDO QUE É UM MOVIMENTO DEMOCRÁTICO COMO VCS FALAM....SE USARAM O EXTINTOR ONTEM EM VCS , É PQ VCS ESTAVAM AMEAÇANDO JOGAR CARTEIRA , PQ EU VI!!E TEVE UM DE VCS QUE PULOU AS CARTEIRAS E COMEÇOU A SE ENFRENTAR DE FRENTE COM OS ALUNOS DE SISTEMAS....NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM POR ESSE ATO DE ONTEM , MAS NÓS SÓ QUEREMOS ESTUDAR!

4C42500 disse...

Agora vocês se fazem de coitadinhos né ?!

Na segunda-feira passada, retornariam nossas aulas normalmente(isso foi votado em assembleia do nosso curso, e vocês foram avisados), vocês não foram democraticos, e nem um pouco educados, qdo invadiram as salas do colégio e começaram a tacar as carteiras e cadeiras pra qlqr lado, sem ver se iria acertar ou não um aluno.

Isso é democracia ?
Eu não conheço democracia desse jeito.Isso porque vocês falam que agressão fisica não existe no movimento, pois é, não foi visto isso semana passada.

Aí ontem, todos nós estavamos lá novamente pra ver aula, e vocês qriam causar de novo, e nós como já sabiamos que poderia acontecer, fizemos a barreira pra proteção, porque nós qremos aula e ponto.

Vocês não aceitam isso, agente não pode fazer nda, até porque só as vontades de vocês são aceitas.

Semana passada nos fomos retirados do predio a cadeiradas, e ontem, nós apenas queriamos nos defender.

Acho que já passo da hora de vocês pararem de atormentar um curso que já disse que não qr mais participar da paralisação de aula, e nos estamos ou estavamos até ontem mobilizados juntos com vocês, mas vocês insitem em bater na mesma tecla.

Já chega.!Vocês precisam pensar antes de agir.


Aline - 2ºC

Anônimo disse...

CADA UM PAGA SUA MENSALIDADE , TEMOS O DIREITO DE ESTUDAR,QUEM VCS ACHAM QUE SÃO PRA PARAR UMA FACULDADE TODA , COM ESSES ATOS DE VANDALISMOS??PORQUE SE AGENTE PROIBE VCS DE ENTRAR NA SALA ONDE ESTAMOS TENDO AULA , PRA VCS PODEREM BAGUNÇAR , VCS VEM PRA CIMA , COMEÇAM A AMEÇAR , VIRAM UNS BICHOS PRA CIMA DA GENTE..NÃO RESPEITAM NINGUÉM..E PORQUE TEMOS QUE TRATAR VCS BEM??E PQ A POLICIA TEM QUE TRATAR VCS BEM TBM???VCS NÃO RESPEITAM NINGUÉM...

Anônimo disse...

A partir das 19h30min é horario de AULA e não de batucadas e nem assembléias, por favor respeitem isso e não serão vistos e tratados como baderneiros.

Querem Democracia mas dão exemplo de ditadura.

Não reclamem de serem hostilizados.

Anônimo disse...

Nós de Sistemas somos a FAVOR DO ODAIR. FORA MOVIMENTO, VIVA ODAIR!!! QUEREMOS AULAS!!!

Anônimo disse...

VAGABUNDOS

Thiago disse...

Eu sou de sistemas e não sou a favor do Odair...que fique claro que a opinião do colega acima não é a de todo o grupo.

Anônimo disse...

VCS NÃO RESPEITAM NINGUÉM ,CADÊ A DEMOCRACIA QUE VCS TANTO FALAM??CADÊ???POR ISSO QUE NINGUÉM LEVA A SÉRIO AS ATITUDES DE VCS....BANDO DE PALHAÇOS ISSO SIM,RIMOS DE VCS,DO JEITO DE VCS,DAQUELES LIXOS QUE VCS PENDURAM NAS PAREDES..VCS SÓ SABEMM FAZER ISSO.LIXOO

Anônimo disse...

"VIVA ODAIR" foi de doer....kkk

Vcs não dão o braço a torcer, a maioria concorda que a FSA está cada vez pior, que o Odair é um calhorda dentre entre coisas, mas NÃO, não podem dar o braço a torcer......

Se todos se unissem, tenho certeza que essa caminhada seria muito mais curta, mas vcs preferem atrasar tudo e pelo o que podemos ver, vcs são os mais afetados, pq são os que estão com mais fogo no rabo pra pegar o diploma....
Tbm quero meu dilpoma, mas quero ter professor na sala de aula, estamos em Outubro e muitos cursos sem professores até agora!!! Isso é egoísmo, pq aparentemente está tudo bem no curso de vcs, vcs não apoiam o movimento.
Que porra de universidade é essa que admite professores sem ter prestado concurso, que precariza o ensino e deixa tantas salas SEM professor, com aulas vagas???

Qual o problema de se DIZER que está tudo errado????? Realmente, nós pagamos e queremos aula, e tem professor?????????? Tem material?????? NÃO!!
Cada vez pior.....e o que vai valer o diploma de um curso que está ameaçado a ser extinto???

Vamos parar de richa....isso não leva a nada, ficam esquentando a cabeça com bobagem. Vamos nos unir e tirar esse maldito mercenário do "poder", e vamos ter aulas decentes, dignas do valor que pagamos por elas...

Anônimo disse...

BANDIDO = GREVISTAS

POLICIA TEM QUE AGIR MESMO...MENTE VAZIA(A DE VCS) OFICINA DO DIABO...

Anônimo disse...

QUERO AULA , EU PAGO POR ISSO...TENHO DIREITO...VCS Q NÃO TEM DIREITO , BANDO DE DEVEDORES

Anônimo disse...

Intrumentos musicais??? Quais, nossos lixos, ou os paus que usavam para bater neles???
Já ficou claro que essa greve é tendenciosoa e extrapolou os limites da coerência.
Nós da Engenharia Mecânica apoiamos BSI que querem ter aulas.
Que espécie de protesto é este que prejudicam os alunos???
O movimento é composto apenas pelos alunos de Ciências Sociais, História e Geografia (salvo alguns perdidos de outros cursos)
Parem de afixar faixas dizendo que a FAECO e a FAENG apoiam a greve. Isto é nitidamente MENTIRA!
Todos episódios ocorridos: a invasão na reitoria, a manipulação dos alunos menores de idade, colocados na frente dos alunos manifestantes para levar porrada em seu lugar, as tentativas de retirada dos alunos da FAENG, FAECO e BSI de suas aulas (algumas com êxito), a depredação das carteiras dentro das salas de aula (eu vi alunos jogando as carteiras no chão e as amontoando, inviabilizando as aulas) e os apitaços e batucadas que nos atrapalham durante as aulas, mostram que o que falta para vocês é CARÁTER e BOM SENSO!
E digo mais. Esses alunos baderneiros (por que é isso que são) são BURROS, pois seus professores "grevistas" assinam o ponto TODO O DIA, e recebem para NÂO DAR AULA!!! No mínimo um absurdo. Além disso, existem professores, estão em greve, mas continuam ministrando aulas na FAECO e FAENG... Entendo isto como, ou não acreditam nos ideais da greve e querem apenas não dar aulas, ou estão mais preucupados com o dinheirinho no final do mês....

Anônimo disse...

É mesmo, a fafil é um antro de inadiplência!!!

Anônimo disse...

Se tivessem tanta certeza do que dizem e que os alunos não assistem aulas por que querem, por que bloqueiam as salas de aulas???

Anônimo disse...

Afinal de contas, se estão t]ao descontentes com a FSA, por que não vão para outra faculdade???
Nos deixem em paz, queremos aulas!!!

Anônimo disse...

Estou concluindo meu curso de ADM (espero) e nunca vi, em toda minha vida greve mais ridícula.
Analogicamente esta greve seria como um consumidor ir a um mercado, e fazer greve por que o produto que está lá não é bom como ele esperava que fosse, se juntar a um bando de consumidores e desacatar o dono do mercado.
Essa greve não está com nada... se acham que o Odair rouba tanto, por que em 5 anos de sua gestão nada foi provado?
Sabemos que isto tem muito mais um caráter político do que acadêmico!
Afinal MST, Psol, Ricardo Alvarez e Edna sempre andam juntos não é mesmo? Principlamente nas proximidades das eleições...

Anônimo disse...

ELES FAZEM ESSA BADERNA TODA PORQUE ELES NÃO PAGAM A FACULDADE,QUEM PAGA SÃO OS OUTROS CURSOS..SÃO OS OUTROS CURSOS QUE SUSTENTAM ESSES POBRES COITADOS

Anônimo disse...

A fafil está um lixo por causa de vocês, barbudos pé de chinelo!

Anônimo disse...

São todos marginais

Anônimo disse...

Que contas são aquelas Prof. Enio Borba? Afinal vc é formado em RH? Como sabe quanto é pago em BRUTO para cada Prof? E por que ainda assina seu ponto se está de greve?

Eu realmente não entendo.

Depois de nos dar essas aulas de merda na FAENG, quer que nos juntemos à FAFIL para lutar pela nossa redução de mensalidades?
Pois foi isso que tivemos: REDUÇÃO DE MENSALIDADES!!!

Onde estavam vocês da FAFIL, quando nossa mensalidade subiu quase 12% ???

Vão para o inferno vocês e seus falsos ideais.

Se acham mesmo que uma faculdade gera tanto lucro assim, por que não abre a sua própria e vai limpar a bunda com dinheiro?

Pare de ir na frente de alunos dizer que está lutando pelo direito deles. BASTA! Sabemos que vcs só se preucupam com vocês mesmos!

Chega da ladainha e voltem às salas de aulas para fazer o que nunca deveriam ter parado: Dar aula!

Anônimo disse...

E sabem o que é mais legal de tudo isso?

Depois de tudo isso, todo esse tempo sem voces terem aulas, nada vai ser resolvido e tudo vai continuar na mesma.

Todo ano é a mesma coisa e pode ter certeza que ano que vem tudo isso vai acontecer de novo.

Estudei na FSA entre 2001 até 2004, me formei no que parece ser o curso odiado dos manifestantes, me formei em BSI. Nesses 4 anos que fiquei na faculdade sempre, todo ano teve sempre a mesma manifestação nessa mesma época. Faixas, cartazes, batucadas, invasão da Casa Amarela (antiga reitoria), tentativa de fechamento do prédio da Fafil com correntes e cadeados no primeiro dia da semana de provas, e o que deu tudo isso?

Nada e mais nada!

Sai da FSA em 2004 e tenho amigos lá ainda, e eles me disseram que em 2005 e 2006 foi a mesma coisa, batucadas, apitaços, brigas, monólogos por parte dos manifestantes, e o que isso resolveu, pergunto eu de novo?

Nada!

Não adianta falarem que vão lutar, fazer e acontecer. O máximo que vai acontecer mesmo é o reitor ser deposto e outro vai assumir em seu lugar, outro que usara a FSA como cabide de empregos, outro que usara o dinheiro da FSA com viagens, outro que fará tudo o que o Odair esta fazendo. Ai quero saber:

O que vai acontecer o ano que vem? Irão invadir a reitoria e decretar greve de novo?

Se a resposta for sim, o melhor mesmo é procurar outra instituição de ensino, a FSA não serve para voces.

O que devem mesmo fazer é acompanhar o que o reitor e seus comandados fazem o ano todo e não se manifestar apenas em Outubro, como todo santo ano acontece.

O pessoal da greve é o exemplo do povo brasileiro, não acompanha o que acontece durante o mandato de todo e qualquer politico, mas quando a merda é jogada no ventilador todo mundo é entendido do assunto, passa 1 ou 2 meses ninguem mais lembra, ou voces acham mesmo que serão mártires por terem feito essa greve?

Saudações e boa sorte para quem continua nesse impasse.

Anônimo disse...

A conversa de vocês é mentirosa.Vocês estão pensando só em vocês mesmo , e o resto é que se ferre!!!Pq vcs não lutam sozinho?Pq vcs são fracos, precisam chamar gente de fora para ajudar , precisar armar o maior barraco pra chamarem atenção!Seus covardes,pq não utilizam meios legais,ficam atras dos professores para dar continuidade nessa greve

Anônimo disse...

NÃO É A FSA QUE NÃO SERVE PRA VCS , É A FSA QUE NÃO MERECE VCS !!!BANDO DE GENTE INÚTIL

Anônimo disse...

DEMOCRÁCIA JA!FORA GREVISTAS

Anônimo disse...

se fuderam seus grevistas filhas-da-puta, ninguém mais aguenta vcs!
agora toda a vez vai ser assim, levantou a voz já vai calar de imediato!
o que vcs precisam é de um emprego!

Anônimo disse...

Grevistas mass-owneds!
Fora da FSA vagabundos!

Anônimo disse...

Esse é o futuro do pessoal de Sistemas de Informação (informação do que??)...

Qualquer semelhança ou nome é mera coincidência...

http://www.fabricadequadrinhos.com.br/mundocanibal/episodios/show_episodio.php?id=644

Anônimo disse...

Ah, me poupe!! agora voc�s querem passar por educados e sensatos??
Fazer greve prejudica o reitor em que sentido?? Que diferen�a faz se os alunos assistem as aulas ou n�o?? Ele contiua recebendo o dinheiro dele!!
Continuem com os protestos, mas a greve � totalmente desnecess�ria, greves s�o para aqueles que n�o conseguem argumentar portanto partem para o f�sico!! greve � coisa de gente ignorante!! Parem com isso agora, v�o estudar e arrumem jeito melhor de protestar contra o Bermelho!!!!!

Anônimo disse...

PS: depois que essa palhaçada acabar e nada mudar, qual de vocês irá repor as aulas que EU estou perdendo, o conteúdo que EU não estou aprendendo e as provas que EU não estou prestando?????
Vocês fazem besteira e todos tem que sofrer??? Vão arrumar algo pra fazer da vida porque essa história de universitário revoltado já perdeu a graça!!!

Anônimo disse...

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

Anônimo disse...

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!
VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

Anônimo disse...

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!
VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!![


VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

VIVA A GREVE!! FORA ODAIR E SUA CORJA!!!!!!

Anônimo disse...

É impressionante como alguns alunos de Sistemas de Informação são alienados e egoístas,não perceber o mal que o Reitor faz à Faculdade e a todos os alunos.Queremos aulas de qualidade e queremos que o dinheiro que pagamos nossas mensalidades seja muito bem usado!!!!!Tá compreeeendido????

Anônimo disse...

nos ofender com palavras medÍocres?
Não..não vão conseguir!!

Temos argumentos o suficiente para lutar ..a favor d nossos direitos..Agora..vcs do jeito q falam,pq nao participam das assembleias e dizem td q colocam aki??hã??nunca vi ngm na assembleia aparecer la chamando alunos grevistas d vagabundos...burros..baderneiros...!!aparece lá..se tiver argumento pra isso..!
Infelizmente o pensamento d vcs é d pessoas perdedoras..não se importam pra onde vai o dinheiro q paga...com uma qualidade d ensino ridicula!!
Isso povo brasileiro...se contenta com os restos..educação d qualidade pra q??

Desculpa aí sistemas,mas........,
A GREVE CONTINUAAA
REITOR, A CULPA É SUAAA!!!

Anônimo disse...

é isso ae penultimo anomimo!!!!!

Anônimo disse...

"Cada homem é sua própria prisão, mas cada homem pode também conquistar o poder de fugir... Não deixem de lutar." (Minhas últimas palavras antes de morrer, REFLITAM...)

Agostinho Carrara disse...

Tópico totalmente tendencioso!!

Vamos lá!

Os manifestantes subiram sim com seus intrumentos, com uma enorme massa, cercando as duas entradas do colégio, de forma a encurralar e intimidar os alunos. Sem contar que hora antes, tivemos que desvirar todas cartiras!!


Devido ALUNOS EXALTADOS da greve, os alunos de BSI ficaram SIM EXALTADOS!!! Exaltados para defenderem seu direito de aula e defender seus colegas de acusações infames contra os colegas de curso!!

A barricada foi feita para os alunos nao ficarem encurralados na sala!

Nenhum extintor foi arremessado, e sim usado seus pó! Sejam claros. Eu inclusive fui reprender os alunos que soltavam pó pelas janelas nos barulhentos no pátio!

E os grevistas apenas sairam pq insistimos, não por suas "boas vontades". Se muitos fossem como Dalmo e Boni, que tem uma ótima diplomacia nada daquilo tinha acontecido! mas vocês insistem em deixar os agitadores "soltos"!

E nem vou mencionar cadeiras e mesas quebradas por vocês de tarde quando foram inviabilizar o colégio!

Bruno - Representante 4B

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Nós de Sistemas somos a FAVOR DO ODAIR. FORA MOVIMENTO, VIVA ODAIR!!! QUEREMOS AULAS!!!

19 de Outubro de 2007 13:14"

isso é aluno de Ciências Sociais querendo bagunçar só! Desconsiderem!

Anônimo disse...

Logico, agora a culpa é do reitor.

Concordo plenamente, afinal de contas sempre vejo ele la na FAFIL batendo na lata de lixo que eu estou pagando. Ele é tão cuzão que entra nas salas de aula e bagunça todas as cadeiras e carteiras, isso quando não se empolga e joga pra fora da sala. e mais cuzão ainda é quando ele e sua corja arrumam as carteiras no patil da fafil com dizeres extremamente criativos.

O cara é tão culpado que resolveu não dar mais aula durante um mês já, e assina o ponto dele para receber numa boa.

Ele tbm tem um processo contra a FSA de 2 milhoes, que tomara a Deus que não saia senão nem quero ver a mensalidade, porq foi mandado embora e depois reintegrado à comunidade academica(essa é bonita).

Realmente ele é o culpado.

Anônimo disse...

Acho uma boa ideia todos os alunos que querem ter aula chegar junto na secretaria e exigir um abaixo assinado para que volte as aulas na
fafil.

Olha a que ponto temos que chegar.

Mas por favor sem batucada nem destruir a secretaria, pois não somos baderneiros como alguns por ai.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
É impressionante como alguns alunos de Sistemas de Informação são alienados e egoístas,não..."


Imprssão minha ou os alunos de greve aprenderem este ano as palavras "alienado e egoístas", incrível como só sabem falar essas duas apalavras. Discurso encomendado como diria a Prof. Edna!

Thiago disse...

Eu estava lá e vi como tudo aconteceu....

estavamos aguardando os professores quando ouvimos os apitos e batuques e uma galera entrando pela rampa e pela escada....confesso que me senti acuado e até com medo do que poderia acontecer...haja visto que na segunda anterior haviamos sido "enxotados" do prédio....o que a gente poderia esperar desta vez????..as carteiras foram amontoados numa tentativa de proteção, uma vez que nenhum responsável pela segurança da faculdade fez e não vai fazer nada pela nossa segurança.......

se não fosse alguns como eu que tentaram apaziguar as coisas por lá, garanto que hj teriamos péssiams notícias sobre o incidente...e falo por iniciativa de ambas as partes, pois dos dois lados tinham pessoas exaltadissimas.....

Eu estou cansado de tudo isso, posso estar sendo egoista, mas infelizmente quero que isto tudo acabe agora, e sinceramente, não vejo mais os grevistas em ação nenhuma contra a reitoria, e sim contra o curso de sistemas de informação.....

Façamos assim, esqueçam a gente, continue com a greve de vcs...o Prédio da Fafil é inteirinho de vcs...façam o que quiser com ele...apenas nos esqueçam....finjam que somos da Faeco ou da Engenharia......

Obrigado

Anônimo disse...

e não o são ?

Thiago disse...

gostaria que sim!!!!!

Tiago Lavorato disse...

O único jeito de tudo acabar é vcs se unirem.

Sou formado em Processamento de dados, e esses caras são os NERDs da escola. Com certeza se puderem evitar greve e ter aulas para a maioria deles é melhor, e ainda colher os beneficios da greve...

Como se unirem? Se respeitando. Acho que os grevistas não devem atrapalhar os alunos de Sistemas e os alunos de Sistemas devem dar todo apoio aos grevistas, permanecendo unidos. Simples.

Quanto a ato de vandalismo, também é muito simples.

Ou filmam, ou tiram fotos. E além disso, façam um B.O., isso mesmo, Boletim de Ocorrência, imediatamente, com o nome de quem quebrou o que. O cara ou a mina terão que pagar, e o movimento fica limpo.

Mesmo sem fotos, basta levar as testemunhas na Delegacia.

Concordam comigo? Há mais transparência do que isso?

Os revoltados, mesmo estando certos em suas idéias, perdem a razão.

É do movimento ou não, perdeu a cabeça, B.O. nele.

O movimento cresce, fica limp e unido; e o esquentadinho vai aprender a esfriar a cabeça na delegacia e tendo que pagar tudo que quebrou.

Fica aqui a minha dica.

Abraços.

http://tiagolavorato.blogspot.com

Thiago disse...

É só isso que quermos....sossego pra ter aula e os manifestantes podem continuar o movimento contra o reitor...terão o meu apoio..desde que deixe quem quer ter aula ter a porcaria da aula...é uma escolha e não uma imposição.....

alguém do movimento gosta de ser pressionado a fazer algo que não está afim!!!!!

então..não estamos afim...chega...nos deixe em paz...eu não pedi pra lutarem por mim...

obrigado

Anônimo disse...

VAI AÍ UMA DICA PARA OS MANIFESTANTES

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4031473&tid=2557031392682732437&start=1

DICA DADA....APROVEITEM

Anônimo disse...

MELHORANDO A DICA..

ACESSEM

www.transferenciausp.com.br

APROVEITE A CHANCE...

Anônimo disse...

MAIS UMA

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3124302

Tha L. disse...

Bom, acho que vários estudantes de sistemas de informação, que trabalham o dia todo em frente ao computador, tiveram bastante tempo para postar comentários...

Eu, estudante de ciências sociais da Fafil, que trabalho 8 horas por dia, pago minhas contas pra me sustentar e minha faculdade, não aguento mais ser desrespeitada por pessoas que generalizam cursos, generalizam grevistas, enfim, não tem a mínima capacidade de entender que em qualquer grupo social as pessoas não são idênticas...

Tanto no curso de sistemas quanto no movimento há pessoas mais calmas quanto pessoas mais exaltadas....o que deveríamos fazer? juntar essas pessoas calmas de cada lado para acalmar as exaltadas, e cada lado reconhecer seus erros...e quem sabevoltar a um diálogo...

De nada adianta fazer troca de acusações!

Só 2 perguntas: Sistemas voltou às aulas e decidiu continuar no apoio formal ao movimento... o que se fez de apoio até agora? cadê um abaixo assinado, um documento? até agora só vi uma nota em repudio à invasão da tropa...mas o que fizeram FORMALMENTE para ajudar na queda do reitor? ou aqui só se posta pra reclamar do que os outros fazem?

E a outra: por que quando sistemas estava em greve fazia assembléia toda semana, mas quando decide voltar as aulas as assembléias param? pq não houve mais assembléias? não estou dizendo que assembléias sejam pra votar se ficam ou não na greve, mas vcs podem decidir outras ações que o curso vai ter...afinal, se não querem greve, o que estão fazendo pela saída do reitor??

Natália disse...

Ao contrário do que disse Thiago num dos comentários aí de cima, o movimento não é apoiado apenas por Sociais, História e Geografia. Todos os cursos da Fafil (exceto alguns alunos de Sistemas de Informação e Matemática) são a favor da greve. Letras, Pedagogia, Ciências Naturais (Física, Química, Biologia) etc.
Informe-se antes de afirmar, amigo.

Natália
Letras - 1º ano

Anônimo disse...

O importante é ter aula, o reitor não vai sair mesmo, pelo menos não perderemos o ano igual os que insistem na greve, afinal não estamos cagando dinheiro.

Esse movimento é extremamente tendencioso e aje de má fé. Não devemos nem apoiar mais. Mas pelo menos em sistemas nós assumimos que não falamos por todos alunos do curso.

Thiago disse...

Thais, boa noite

Leia o blog sistemasfsa.blogspot.com desde o primeiro post e verá que um dossiê foi elaborado e enviado às autoridades responsáveis.....e outras coisas mais que vc mesmo poderá ler....

atualmente, agora falando por mim, não pelo curso todo, não estou em condições de apoiar nada contra o reitor, pois estou tendo que lutar pra ter aula, mas não estão deixando, e isso tem tomado muito tempo!!!!!!!

obrigado

Tha L. disse...

Thiago, eu leio o blog de vocês desde que foi criado, conversava com alguns alunos de sistemas frequentemente por e-mail, então sei do que vocês já fizeram...inclusive o fato de terem aderido à greve foi um grande avanço...

Mas estou dizendo sobre agora...estão tendo aulas e acabou?
Você disse por você, que não tem tempo, mas e o resto?

Não estou fazendo uma cobrança por opinião pessoal, mas pela própria decisão de assembléia de curso de vocês...

Afinal, se decidiram que são contra a permanência do reitor deveriam fazer algo para que ele saia!

Thiago disse...

Natália...

não encontrei nenhum post meu dizendo que apenas sociais estava no movimento, procurei posts de outros thiagos e não os encontrei com tal citação.....vc poderia me indicar ou colar o post aqui.

Agradeço

Thiago disse...

Infelizmente estamos tendo que "lutar" pra poder ter aula....lutar contra o movimento...isso me parece um tanto contraditório num acha...eu lutar contra um movimento que eu apóio...porém...estou sendo forçado a isso....

Estou descontente com o movimento, jah fui hostilizado, tenho que ouvir batucada todo santo dia e hj até banda tinha no colégio....comolevar isso a sério.....está dificil pra mim....estou tentando entender ambos os lados mas o que vejo é que apenas eu estou me dando mal...

Infelizmente esta é a minha leitura atual da situação.....e a cada dia ela fica pior....

obrigado

Thiago disse...

Thais....esqueci de comentar....não estamos tendo Aulas.....ontem me senti coagido devido aos fatos lamentáveis que vc jah deve saber e hoje o barulho nos impediu novamente de ter aulas!!!

só pra esclarecer.....

obrigado

Tha L. disse...

Mais uma coisa: ÓBVIO que eu quero aulas, estou no 4º ano...

isso é o que motiva a participar ativamente do movimento, pois sei que a queda do reitor depende da força da luta...quanto mais forte, mais rápido...

e os meios jurídicos estão sim sendo adotados...aliás, estão sendo adotados todos os possíveis, contatos com mídia, pedido de apoio de pessoas públicas, divulgação para conhecidos, cartazes no centro das cidades do abc, protestos públicos, atos simbólicos, etc...acho que tudo é válido e uma coisa complementa a outra...

não se esqueçam, todos, que praticamente não houve aumento de mensalidades e foi revogada a resolução 040, que tirava a autonomia dos colegiados de escolher os provessores, por causa do movimento!! o benefício é de todos!

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...

Respondendo:
O comentário citado por mim é o 14º

Natália
Letras - 1º ano

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Grevistas mass-owneds!
Fora da FSA vagabundos!

19 de Outubro de 2007 15:12

uhahuauhuauhuah, mass-owneds foi foda....

tsc tsc tsc... PERDEDOR!!

Adonis disse...

Sou de sistemas e mais uma vez digo que merecemos esse reitor! Não temos feito nada contra ele, notas de repudio é o mesmo que falar e falar não incomoda ninguém. Se sistemas não quer agir, paciência... Vamos continuar com o reitor que temos, com a faculdade cheia de problemas que temos porque sistemas parece esta feliz com tudo isso. Sistemas não se importa em aprender, o diploma no fim do 4° ano teremos, então fiquemos felizes. Vamos continuar não fazendo nada, parabéns pela paralisação de sistemas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, meu nome é Michel P. e sou ex-estudante da FSA (ainda nao formado).
Infelizmente, pelo que parece, vocês se fecharam entre vocês, centralizando o problema, querendo a volta das aulas, como se ela resolvesse os problemas em que passamos nessa universidade. O assunto das aulas é obviu, pois todos os alunos querem aulas. Agora é VIÁVEL ter aulas com a qualidade na qual VOCÊS estao tendo nesses últimos 6 anos?
Portanto enchergo aí um problema geral, nao unicamente de "Sistemas", Ciências de nao sei o que e blablabla etc. Enchergo um problema de todos e isso significa uma luta unificada, nao somente de uma parte da faculdade. Como afirmei, é um problema geral, nao somente da Fafil, mas evidentemente da FAECO e FAENG, que sofreram e sofrem ainda com a má qualidade de ensino e o evidente aumento das mensalidades. Problemas esses de todos, iguais. A degradacao de TODOS os cursos na FSA é evidente. Agora eu pergunto, vocês querem mesmo somente um certificadinho de merda no final do curso ou querem uma formacao louvável de todo o dinheiro (que nao é pouco) que vocês vem pagando nos ultimos anos? Portanto se perguntem sempre, o que o seu próprio "eu" diz por toda situacao e nao somente um simplista "quero aulas". Sinceramente, grande merda essas aulas que vocês (esse vocês que eu utilizo aqui é de todos os cursos da FSA) estao tendo, poís já que pensam em enfrentar o mercado que vem pela frente, esse livre mercado de interesses, quem irá contratar um aluno formado num curso de baixa qualidade numa sim dessas "Unis da vida" e TENDENCIOSA faculdade.
Só espero que entendam isso, de nao quererem enchergar simplismente os tais "baderneiros" como "grevistas", "vagabundos" etc. Eles estao fazendo de tudo com as poucas armas que tem nas maos para chamar a atencao do estado dito por vocês mesmo "de Direito", só gostaria de descobrir a resposta, "Estado de Direito" para quem? Para a gente como um geral? O dito "POVAO". O "Povao" nao tem empresas, dinheiro, influências etc. Estes que se encontram nessa "classificacao" sim vivem num estado de direito, é só olhar pra condicao real do país e enchergar onde vivemos e ver quem sim vive num estado de direito.

Espero ter ajudado, um abraco à todos, de "Sistemas" ou nao, esse novo "rótulo divisório" sim influi na condicao final, da continuidade de péssimos cursos, aumento de mensalidades e claro, na contunuidade da impunidade em que vivemos. Viva os "Odaires", "Renans" e todos seus amiguinhos de nosso Brasil. Que nos usam a nós próprios uns contra os outros e sorrindo, sorrindo!

Thiago disse...

Michel....

Agradeço o seu comentário, mas acontece que ngn pode ser forçado a participar de um movimento, seja ele qual for...justo ou não...

Cada um tem a sua liberdade de escolha e isso não está sendo respeitado!!!!!

O que estou sentindo atualmente quando vou à Fundação é, uma pressão fortíssima pra que eu siga o movimento...e se simplesmente eu não concordar com o mesmo da forma que está sendo feito?...e se eu não quiser me envolver???.....Posso estar sendo egoísta, mas infelizmente algumas atitudes vistas ultimamente, algus discursos que eu ouvi da Edna e algumas personalidades políticas.... tem me feito abrir os olhos por algumas coisas!!!!

Fiquei triste tbem pq a maioria dos professores não se compremeteram com a greve...assinavam o ponto normalmente e não passavam nenhum tipo de resguardo para os seus alunos sobre aulas e conteúdo....alguns passaram a pregar este discurso apenas depois que rolou aquele processo.....

me senti defendendo mais a causa dos outros do que a minha mesmo!!!!

O dia que este movimento for mesmo dos alunos e pelos alunos com certeza apoiarei com todas as minhas forças!!!!!...porém...na minha avaliação da situação, os mais interessados na saída do reitor, são os mesmos interessados em ocupar o cargo do mesmo...e infelizmente estes não me passam confiança que farão um trabalho melhor que o dele!!!

Portanto na avaliação geral da minha parte..a única parte que está sendo prejudicada são os alunos....e isso sim pode ser chamado de egoísmo!!!

abraços

valew

Thiago disse...

Adonis...como ter tempo pra fazer algo contra o reitor se temos que matar um leão por dia pra tentar ter uma aula sequer....mesmo ela sendo de merda!!!!!!!!

ou será que greve é a única maneira de "estar fazendo algo"...

Estão querendo me forçar a participar de algo que eu num quero mais participar.

disse...

Companheiros e Companheiras....

Mais um ato memorável em nossa carreira de pé sujo, o nosso movimento está cada vez mais batuta!!!

Me senti tentando invadir um castelo medieval!! Barricadas, marchas, extintores... Realmente uma coisa muito útil em nossas vidas acadêmicas.

Com este evento, vamos ganhar muitas horas de estágio em Ciências Sociais, História e Geografia.

Até as nossa companheiras "Jenis Joplin", cansadas de lavar lousa, emprestaram suas panelas para fazermos a nossa manifestação!!

A Luta Continua!

Agostinho Carrara disse...

Thais, não acabou! Eu estava estudando e pedindo opiniões de professores para uma nova documentação ser entregue em anexo do que já foi feito, porém dado ter todo dia problema do Movimento com alunos de Sistemas querendo aula ta meio complicado! Tenho que ficar acalmando ambos lados! Ai não sobra tempo nem disposição!

Qualquer coisa, me passa um e-mail e te explico.


Adonis, todo dia estou em contato com você por e-mail. Já qu você nos cobra soluções práticas pela saída do Reitor, nos de idéia também pq só cobrar nós, fica muito cômodo!



Bruno - Representante 4ºB

Laynara Zanetti disse...

Vocês esquecem de dizer que, ao invés de tentar conversar, vocês preferem ir batucar no ouvido das pessoas, invadir as salas EXPULSANDO alunos que NÃO ESTÃO EM GREVE, esquecem de dizer que AMEAÇARAM A INTEGRIDADE FISICA DE MUITOS DELES NO DIA DA INVASÃO DE VOCÊS NO COLÉGIO. Nesse post, os "vilões" somos nós, alunos de sistemas... POR QUE??

Vocês querem o nosso apoio, mas nao sabem fazer isso de maneira respeitosa. Cheguei a conversar com uma representante do movimento, e concordo com muitas coisas que ela disse. Mas vocês querem uma opinião sincera? NÃO É FAZENDO BATUCADA, VIRANDO NOSSAS CARTEIRAS, INVADINDO NOSSA SALAS, E NOS AMEAÇANDO (sem generalizar, pois muito do movimento sabem agir de forma sensata) QUE VÃO CONSEGUIR NOSSO APOIO. MUITO PELO CONTRÁRIO, COM ESSA ATITUDE, VOCÊS SÓ VAO CONSEGUIR NOSSO DESPREZO.

Vocês vivem falando de "direitos de ir e vir", mas E O NOSSO DIREITO DE TER AULA, NINGUÉM RESPEITA?

ME RESPONDAM POR FAVOR: POR QUE SISTEMAS APOIARIA UM MOVIMENTO QUE AMEAÇA SUA INTEGRIDADE FISICA, NAO RESPEITA SUAS DECISOES, VAIA SEUS REPRESENTANTES NAS DITAS "ASSEMBLEIAS DEMOCRATICAS" E NÃO ESCUTA O QUE TEMOS A DIZER?

Sinceramente, eu nao apoio um movimento que usa coasão para tentar conquistar o meu apoio.

Todos no curso sabem que só a união dos alunos vai fazer realmente a diferença...

Comecem a agir com a cabeça, e nao com desespero, que assim, quem sabe, vocês conseguem o apoio do curso.

A causa de vocês é justa e é para todos, mas vocês estão fazendo as coisas da forma errada!

Tentem conquistar os alunos pelo DIÁLOGO, não ENCURRALANDO eles em suas salas de aula.

Guilherme disse...

Colocaram uma faixa outro dia dia, dizendo "CADE NOSSO CREA ?" . São tão burros que não sabem que o CREA só entrega a carteira depois que se cola o grau !!!

BANDO DE BICHOS GRILOS....
VFÃO ACAMPAR NO INFERNO !!!!!!

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

Como esse movimento pode continuar se ele não tem um líder?Se tem quem é?Pois até o momento não vi esse líder se manifestar...Quem se manifesta são os alunos,mas todo movimento tem seu líder , se não não é um movimento....

Lia disse...

Querido futuro Reitor Zé!
Hj a tarde pedi emprestado o carro do meu papai e como o mesmo numa atitude tirana não quis me emprestar, tive que ir de ônibus mesmo, mas como fui de sandália rasteira qdo cheguei em casa percebi q meus pés estavam sujos, logo pensei em colocar em prática o que estou aprendendo na faculdade...as minhas dúvidas são as seguintes: Vc acha q diante disso eu deveria invadir o quarto do meu pai, montar uma barricada e acampar por lá? Vc acha q meu pai mesmo sabendo q eu não pretendo morar no quarto dele chamaria a “Tropa de elite osso duro de roer pega um pega geral e tb vai pegar vc”? E se ele chamar, eu devo fazer um júri simulado e chamar o Tardelli pra me defender? Será q se eu ficar como uma retardada gritando “vem maninho pra luta tb” eu consigo apoio do meu irmão? E se isso não funcionar estou pensando em invadir o quarto dele batucando e impedi-lo de dormir...acho q assim eu o convenço a vir pra luta comigo, né? Essa é uma idéia muito boa para convencê-lo já q ele não tem extintor no quarto...Estou pensando também em fazer alguns cartazes com saquinhos de pão com dizeres como “a greve continua / papai a culpa é sua”, “papai, cadê o meu CREA?” e “maninho em que somos diferentes? somos todos filhos da mãe...e do pai. Acho q tb consigo uma paralisação da minha mãe, ela fingi q não faz a janta, meu pai fingi q não come e eu finjo q ela está me apoiando, assim o movimento ganha força, né? Vc acha q tudo isso é uma boa? Acho q no final das contas meu pai vai sempre me emprestar o carro e ainda vai ficar feliz com a filhinha q está aprendendo tudo direitinho na faculdade, né? E está decidido! Só acabo a greve qdo ele comprar um carro do novo, afinal de contas eu preciso de MAIS QUALIDADE. Bom, agora eu preciso ir...ia tomar banho, mas estou em greve e tb ainda tenho q enfeitar a sala com cartazes e fazer uma passeata atrapalhando o trânsito aqui na rua informando os vizinhos da atitude do meu pai.

Anônimo disse...

mas como vocês falam (pensam) merda...

Manda Brasa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Companheiros e companheiras...

Cara revolucionária Lia

É com grande satisfação que agraceço suas singelas palavras de apoio!

E devo lhe dizer que estou INDIGNADO com a posição autoritária de seu papai, é inconcebível(aprendi esta palavra hoje) que ele não empreste o fiat 147 azul bebê, para se juntar a nossa causa...

Todo movimento revolucionário nos proporciona frutos. Um grande exemplo disso é essa maravilhosa situação em que nos metemos na FSA:

Mais de 150 alunos já pediram transferência da FSA, para outras faculdades da região(só para ter aulas);

A FAENAC e a UNIABC, vão ter que montar salas especiais só para atender a demanda de futuros ex-alunos da FAFIL;

Feiras de profissões que estão rolando no ABC, menhum deles convidou a Fundação a participar;

Apanhamos da polícia, dos bofes de Sistemas;

Fomos processados junto com os professores;

Vamos perder o ano;

Os cursos que não tem demanda, vai continuar a não ter procura(pelo menos na fundação);

Então como você pode notar que tudo que planejamos, está funcionando perfeitamente!!!

Diga ao seu pápi, que se ele dialogar democraticamente e atender a TODAS as suas exigências, vamos nos reunir em frente a sua casa fazer um show de malabares e se não funcionar, vamos acampar na casa do cachorro!

A Luta continua!

disse...

Companheiros e companheiras...

Com o intuito de acabar com este feudo disciplinar que se instalou na FAFIl, graças ao reitor e sua corja, enumerei diversos motivos para aqueles bofes de Sistemas admitirem que a nossa causa é nobre:

Ainda tem aula na sala 34? A culpa é do reitor;

Professores estão tomando café, com o dinheiro da mensalidade? A culpa é do reitor;

Aumentou o preço da tinta gouache de pintura a dedo? A cupa é do reitor;

Seu pipí é pequeno? A culpa é do reitor;

O valor arrecadado no farol, foi baixo? A culpa é do reitor;

O Dudu Suplicy desafinou no PINICÃO? A culpa é do reitor;

Não podem assistir aulas? A culpa é do reitor;

Não consegue acessar o ORKUT no laboratório da FAFIL? A culpa é do reitor;

Um dia vamos poder subir no prédio do colégio pelados de testículos depilados cantando: "...caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento..."

E quando este dia chegar, é um sinal de as aulas vão ser com mais qualidade...

A Luta continua!

Fanba Bara O disse...

eh difícil construir alguma forma de contestação em uma faculdade particular, não sei direito o que aconteceu (em relação aos alunos de sistemas) e portanto não vou julgar o que considero certo ou errado. de qualquer forma, mesmo com todas as contradições que o movimento carrega, acho muito válido a vontade de transformação dos estudantes da FSA que defendem a greve.e por isso apoio a luta.

disse...

Companheiros e companheiras...

Para tirar das sombras as dúvidas diante de nosso cartaz sobre o CREA, eu já tinha escrito aguma coisa a respeito:

"...Vejam o caso dessa mensagem subliminar:
TOSTINES É FRESQUINHO PORQUE VENDE MAIS, OU VENDE MAIS PORQUE É FRESQUINHO?

SE VENDE É CAPITALISTA E CAPITALISTA, ENTÃO SOU CONTRA. Tem que ser de graça(eu disse de GRAÇA).

Isso é mais uma manobra do reitor e seus comparças que estão comprando bolachas com o nosso dinheiro da mensalidade.


Como podem ver ele(o reitor), está comendo bolachas CREAmCraker , então nós perguntamos:

CADÊ O NOSSO CREA?

Não terminamos de escrever CREAmCraker, porque a folha do cartaz era pequena, então não coube tudo.

A Luta continua!

Unknown disse...

Caros colegas;

O texto abaixo faz parte de uma coleção particular e foi escrito pelo professor Nailor Marques Junior, que eu não conheço pessoalmente.
Este texto não é muito recente, mas ao relê-lo percebi que representa em grande monta os últimos acontecimentos em nossa faculdade e o posicionamento de alguns colegas que talvez depois de o lerem possam repensar seus atos e opiniões.

_BOA LEITURA!!!



A lei de Zeca Pagodinho

"Diz uma história que numa cidade apareceu um circo, e que entre seus artistas havia um palhaço com o poder de divertir, sem medida, todas as pessoas da platéia e o riso era tão bom, tão profundo e natural que se tornou terapêutico. Todos os que adoeciam de tristezas agudas ou crônicas eram indicados pelo médico do lugar para que assistissem ao tal artista que possuía o dom de eliminar angústias.
Um dia porém um morador desconhecido, tomado de profunda depressão, procurou o doutor. O médico então, sem relutar, indicou o circo como o lugar de cura de todos os males daquela natureza, de abrandamento de todas as dores da alma, de iluminação de todos os cantos escuros do nosso jeito perdido de ser. O homem nada disse, levantou-se, caminhou em direção à porta e quando já estava saindo, virou-se, olhou o médico nos olhos e sentenciou: "não posso procurar o circo... aí está o meu problema: eu sou o palhaço". "


(COMENTÁRIO OPORTUNO E PRECIOSO DO PROFESSOR NAILOR MARQUES JUNIOR)


"Como professor, vejo que, às vezes, sou esse palhaço, alguém que trabalhou para construir os outros e não vê resultado muito claro daquilo que faz. Tenho a impressão que ensino no vazio (e sei que não estou só nesse sentimento) porque depois de formados meus ex-alunos parecem que se acostumam rapidamente com aquele mundo de iniqüidades que combatíamos juntos. Parece que quando meus meninos(as) caem no mercado de trabalho a única coisa que importa é quanto cada um vai lucrar, não importando quem vai pagar essa conta e nem se alguém vai ser lesado nesse processo.

Aprenderam rindo, mas não querem passar o riso à frente e nem se comovem com o choro alheio.

Digo isso, até em tom de desabafo, porque vejo que cada dia mais meus alunos se gabam de desonestidades.

Os que passam os outros para trás são heróis e os que protestam são otários, idiotas ou excluídos, é uma total inversão dos valores.

Vejo que alguns professores partilham das mesmas idéias e as defendem em sala de aula e na sala de professores e se vangloriam disso. Essa idéia vem me assustando cada vez mais, desde que repreendi, numa conversa com alunos, o comportamento do cantor Zeca Pagodinho, no episódio da guerra das cervejas e quase todos disseram que o cantor estava certo, tontos foram os que confiaram nele.

"O importante professor é que o cara embolsou milhões".

Disse-me um; outro:

"daqui a pouco ninguém lembra mais, no Brasil é assim, e ele vai continuar sendo o Zeca, só que um pouco mais rico".

Todos se entreolharam e riram, só eu, bobo que sou, fiquei sem graça. O pior é quando a gente se dá conta que no Brasil é assim mesmo, o que vale é a lei de Gérson:

"O importante é levar vantagem em tudo, certo?"

(Lei de Gerson...! dá para rir...?).

A pergunta é:

É possível, pela lógica, que todo mundo ganhe?

Para alguém ganhar é óbvio que alguém tem de perder.

A lógica é guardar o troco a mais recebido no caixa do supermercado; é enrolar a aula fingindo que a matéria está sendo dada; é fingir que a apostila está aberta na matéria dada, mas usá-la como apoio enquanto se joga forca, batalha naval ou jogo da velha; é cortar a fila do cinema ou da entrada do show; é dizer que leu o livro,quando ficou só no resumo ou na conversa com quem leu; é marcar só o gabarito na prova em branco, copiado do vizinho, alegando que fez as contas de cabeça; é comprar na feira uma dúzia de quinze laranjas; é bater num carro parado e sair rápido antes que alguém perceba; é brigar para baixar o preço mínimo das refeições nos restaurantes universitários, para sobrar mais dinheiro para a cerveja da tarde; é arrancar as páginas ou escrever nos livros das bibliotecas públicas; é arrancar placas de trânsito e colocá-las de enfeite no quarto; é trocar o voto por empregos, pares de sapato ou cestas básicas; é fraudar propaganda política mostrando realizações que nunca foram feitas: a lógica da perpetuação da burrice.

Quando um país perde, todo mundo perde.

E não adianta pensar que logo bateremos no fundo do poço, porque o poço não tem fundo. Parafraseando Schopenhauer:

"Não há nada tão desgraçado na vida da gente que ainda não possa ficar pior".

Se os desonestos brasileiros voassem, nós nunca veríamos o sol. Felizmente há os descontentes, os lutadores, os sonhadores, os que querem manter o sol aceso, brilhando e no alto.

A luz é e sempre foi a metáfora da inteligência. No entanto, de nada adianta o conhecimento sem o caráter. Que nas escolas seja tão importante ensinar Literatura, Matemática ou História quanto decência, senso de coletividade, coleguismo e respeito por si e pelos outros.

Acho que o mundo (e, sobretudo, o Brasil) precisa mais de gente honesta do que de literatos, historiadores ou matemáticos. Ou o Brasil encontra e defende esses valores e abomina Zecas, Gérsons, Dirceus, Dudas, Rorizes, (Renans e Odairs) todos os que chamam desonestidades flagrantes, de espertezas técnicas, ou o Brasil passa de país do futuro para país do só furo.

De um Presidente da República espera-se mais do que choro e condecoração a garis honestos, espera-se honestidade em forma de trabalho e transparência.

De professores, espera-se mais que discurso de bons modos, espera-se que mereçam o salário que ganham (pouco ou muito) agindo como quem é honesto.

A honestidade não precisa de propaganda, nem de homenagens, precisa de exemplos.

Quem plantar joio, jamais colherá trigo.

Quando reflexões assim são feitas cada um de nós se sente o palhaço perdido no palco das ilusões. A gente se sente vendendo o que não pode viver, não porque não mereça, mas porque não há ambiente para isso.

Quando seria de se esperar uma vaia coletiva pelo tombo, pelo golpe dado na decência, na coerência, na credibilidade, no senso de respeito, vemos a população em coro delirante gritando "bis" e, como todos sabemos, um bis não se despreza.

Então, uma pirueta, duas piruetas, bravo! bravo! E vamos todos rindo e afinando o coro do "se eu livrar a minha cara o resto que se dane".

Enquanto isso o Brasil de irmã Dulce, de Manuel Bandeira, do Betinho, de Clarice Lispector, de Chiquinha Gonzaga e de muitos outros heróis anônimos que diminuíram a dor desse país com a sua obra, levanta, caminha em silêncio até a porta, vira-se e diz:

- "Esse é o problema... eu sou o palhaço".


_REFLITAM!!!

disse...

Companheiros e companheiras...

Caro revolucionário Parrudo, concordo com você.

Professor bom é professor que bebe feito um gambá, como o nosso mentor Zéca Pagodinho...

Assina o ponto, não dá aulas e recebe o seu salário para pagar a conta do buteco, honestamente.

A Luta continua...

Unknown disse...

ATENÇÃO SE VC É ALUNO DA FSA E POLICIAL CUIDADO, OS GREVISTAS ESTÃO PERSEGUINDO POLICIAIS, REVISTANDO PESSOAS PRA DESCOBRIR QUEM É ALUNO POLICIAL, TEMO O QUE QUEIRAM FAZER...
NÃO SEI ONDE VAMOS PARAR COM ESSE MOVIMENTO QUE CADA DIA SE DESVIA MAIS DOS SEUS OBJETIVOS.........ESTÃO MUITO , MUITO DISTANTES JÁ.

Bar do Augusto disse...

E o Palmeiras goleou o Paraná ontém, em pleno Palesra Itália lotado!!! São Paulo que continue tropeçando mais hein!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk Felicidade de porco dura mesmo muito pouco...
O São Paulo ganhou do Cruzeiro...agora quem anda tropeçando mesmo é o CUrinthians...kkkk Rumo a segundona!!!

Unknown disse...

Democracia? hahahha....ha tempos que cursos de humanas nas faculdades ensinam coisa diferente de socialismo e comunismo...e eles pregam os direitos disso e daquilo mas tiram os dos outros...
E pior que nao contra-argumentariam os principais argumentos que esfacelam a doutrina e delirio marxista...uma piada, uma mentira...
Isso pra eles ja é estagio...ja é o que vao fazer o resto da vida...

Nos de SI nao...nosso estagio é diferente...nossa vida sera diferente...e 1 ano q seja, num mercado como o nosso é essencial...

FORA ODAIR! Volta ao prestigio da FSA! Fora Hipocrisia e caroneiros politicos!

Unknown disse...

E o Lula continua...ops, a luta!

OCUPE UNIFESP disse...

Olá sou Caio estudante de Ciências Sociais da UNIFESP/Guarulhos. Vocês devem saber que nosso campus está em greve e ocupado. Entre outros motivos, ocupamos devido à adesão ao REUNI(Plano de Reestruturação e Expansão das Federais). O estopim deu-se quando nós estudantes tentamos participar do CONSU(Conselho Universitário)e fomos duramente reprimidos pela segurança da UNIFESP, este conselho não possibilita que exista uma verdadeira representatividade estudantil.
Sabemos que esta luta pela melhoria da educação é conjunta. Portanto, demonstramos todo o nosso apoio aos estudantes da Fundação Santo André, gostariamos de estabelecer contato para que possamos enviar uma moção de apoio.
E também deixo o email de nossa ocupação para um possivel apoio.
email: ocupeunifesp@gmail.com
blog: www.ocupeunifesp.blogspot.com

Até mais.

The Acid Queen disse...

Viva a nossa luta de de todos os estudantes!!!!!!!

E esse negocio de aluno revistar aluno, NÃO EXISTE!!!!!!!

o que aconteceu foi que estão colocando policial a paisana para reprimir ainda mais os estudantes.... e verdade tem que ser dita: eles andam armados, sim!

o reitor quer uma tragedia nessa faculdade............

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

policial a paisana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fortemente armados para reprimir os manifestantes. kkkkkkkkkkkkkk

vcs são uma piada.

Porque vcs não mostram verdades nesse movimento politico partidario de vcs ???

Porq não assumem que querem uma ponta politica ???

Bastardos, os unicos que sairão ganhando são os prof. que se o reitor cair vão ganhar cargos comissionados, e os estudantes continuarão reclamando.

Vamos perder o ano e a CULPA È VCS.

Bar do Augusto disse...

Se eu perder o ano, VOU MATAR MIL!! MIL!! A começar pelo Reitor e sua corja, óbvio!

Unknown disse...

Se vc perder o ano mate os manifestantes, são só no maximo 200 mesmo.

Unknown disse...

Nossa, nem sei o que diser de tantas besteiras escritas aqui... realmente o pessoal de Sistemas deve trabalhar muitoooo... viajando na net, no orkut e escrevendo tudo aquilo que consegue para denegrir a SUA PRÓPRIA IMAGEM!!!
Enquanto estou educando seus irmãos, priminhos e até seus filhos na esperança de que eles sejam infinitamente melhores que vocês.
Para que, quando quem sabe a sociedade exigir cidadania e compromisso com eles, os mesmos possam perder o medo e a covardia (que vcs tem) e possam encarar os problemas de frente e lutar por coisas justas a ele mesmo(pelo menos no que diz respeito a ele, mas se chegarem ao ponto de lutar por todos, muito bem!)
Podem zuar com o que estou falando, com certeza essa é uma característica de quem não sabe do que estou falando, da importância do meu trabalho e que a qualidade da minha formação é de extrema importância para a EDUCÃÇÃO DO NOSSO PAÍS.
Mas já que vocês não querem que eu tenha uma boa formção, para depois educar seus filhos, lamento.
Depois não digam que não foram avisados.

Se bem que pelo nível da medíocridade que vcs tem demostrado aqui, de nada vale mais...

Saudações esudantis!!!
Ops, vcs não sabem o que é isso!!!
Desculpem, não quis ofender!
Maíra Lavorato

disse...

Companheiros e companheiras...

Concordo com a revolucionário aí de cima.

Imagine esta mulé, dando aulas para nossos filhos!!!

Precisamos sim formar professoras(mesmo sem aulas), capazes de adestrar criancinha para o movimento estudantil(sem assintir aulas).

Mais uma vez, com o nosso empenho extraordinário, abrimos as mentes dos estudantes a criarem uma imagem linda de morrer da FSA.

Usem a criatividade e descrevam, novos métodos revolucionários, assim como a companheira LI e a companheira Maira_Ma, arrebatadora de criancinhas descontentes com os seus papais de Sistemas.

Ou então façam suas perguntas ao Zé, que o Zé responde.

A Luta Continua!

disse...

Companheiros e companheiras...

Atenção irmãos estudantis(que não estudam porque estamos de greve)!!!

Os extintores do colégio estão cheios novamente!!! Provavelmente foi mais um ato da corja dos capitalistas inescrupulosos, que estão fantasiados de alunos, mas que na verdade são policiais armados até os dentes!!!!

Mas podem ficar tranquilos que o nosso agente - o Barbinha - está revistando todos, para encontrar este "Steven Seagal", á paisana.

E para me despedir, faço minha, as palávras da revolucionária do cabelo seco, Maira_Ma: Saudações estudantis!!!(Mesmo não estudando)

A Luta Continua...

Bar do Augusto disse...

Companheiros e companheiras...

Caro revolucionário Zé, não concordo com você.

Professor bom é professor que bebe feito o Leigo, uma garrafa de Chivas por ida à Associação...

Assina o ponto, dá aulas que destrói alunos e recebe o seu salário para pagar a conta do buteco, honestamente.

A Luta continua...
Todos juntos, cachaçando por uma FSA melhor!

Bar do Augusto disse...

Aliás, antes "Steven Seagal" que o mestre "Chuck Norris". Já pensou se ele intervém em favor da Reitoria, contra nós pobres e manguaçados alunos? É de ter pesadelos este pensamento!!!

Unknown disse...

rssss... a ignorância de vcs é muito maoir do que eu iamginava!!!
Coitados!
Saudações esudantis.
Maíra Lavorato

Fabio (Xisto) Alves disse...

Caro colega de curso Algusto, desculpe mas eu discordo de vc....

O Leigo é um excelente professor!

Não como alguns professores que não tem capacidade de dar sequer uma aula de algorítmos, e ainda apoiam a greve....o Leigo está na sala de aula todos os dias (dias em que ele tem aula).

è contra esses professores que temos q mostrar nossa indgnação....eles estão contra o Reitor, pq sabem q seus curriculos "Sem Mistérios", são uma bosta, e estão na FSA somente para venderem seus livrinhos de bosta.....

Fabio (Xisto) Alves disse...

Professora de meus filhos...nem aqui e nem na PUTAQUEPARIU....

com certeza vou escolher muito bem onde eles irão estudar....para não terem aulas de "Como se bolar um beck"...ou ..."como fazer piquete na faculdade"....e coisas do tipo...


Oucpação Unifesp guarulhos.....vai encher o saco da PUTAQUEOPARIU....

cuidado, senão vão chamar o capitão nacimento pra vcs....

afinal são Viadinhos como vcs que financiam essa MERDA....(vários tapas na cara)...
boyzinhos "rebeldes sem causa"...

HOMENS DE PRETO QUAL É SUA MISSÃO?
ENTRAR NA FSA E SENTAR O BORRACHÃO!

HOMENS DE PRETO O QUE É Q VC FAZ?
BATER NOS MACONHEIROS E ASSUSTAR O SATANÁS!!...


UASHAUSHASUAHSUAHSUA

Bar do Augusto disse...

Xisto, amiguinho!

Não duvido da capacidade e inteligência do nostro camarada Leigo! Porém seus métodos são um pouco antiquados e dado os problemas que ele tanto cita no Primeiro ano, pq este nostro camarada não toma providência em prol dos alunos!!!?? Ahhh sim Corporativismo!!!

Mais um dos problemas desta Fundação!!!

Pedro Sibahi disse...

Hummm...
Ironia, crítica sem exposição de argumentos, cinismo, anonimato..
Apesar de elementos comuns da linguagem, não cabem na discussão, além da covardia de quem os utiliza.. certo zé?


Felizmente há algumas pessoas com o diálogo mais lúcido!

Acho que o ser humano é acomodado mesmo, mas não todos.
Caros colegas, não se iludam com um diploma quase técnico numa área de fácil acesso. Se é difícil um bom emprego para um cientista social, imagina para alguém formado em SI, até um técnico que estudou na CEFET está melhor nesse mercado..
Aos que lutam, meu apoio, não usem de violência ou coerção, não adianta mesmo.. Mas tenham o foco da mobilização bem definido, acho q mais do que a retirada do reitor, a qualidade do ensino é a prioridade, a saída do mesmo será consequência..

Pedro Sibahi
1° Jornalismo ECA-USP

Unknown disse...

Já não basta termos que enfrentar o prefeito, o Siraque e o Odair,sermos processados e dar a cara a tapa para a policia, ainda temos que aguentar estes pelegos amigos do reitor

Unknown disse...

Já não basta termos que enfrentar o reitor, o prefeito e o Siraque, ainda temos que aguentar os alunos pelegos amiguinhos do reitor, eu queria saber o que eles estão fazendo pela FSA.

Bar do Augusto disse...

Samantha Raio Laser


Esses "pelegos amigos do Reitor" são terríveis mesmo! Viu a Faeng já?

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol disse...

Bom... respondendo a algumas questões levantadas...
Thiago de Mecânica, "O movimento é composto apenas pelos alunos de Ciências Sociais, História e Geografia (salvo alguns perdidos de outros cursos)" - antes de afirmar alguma coisa em nome de seu curso, informe-se.

Á Mecânia-fsa: "Colocaram uma faixa outro dia dia, dizendo "CADE NOSSO CREA ?" . São tão burros que não sabem que o CREA só entrega a carteira depois que se cola o grau !!!

BANDO DE BICHOS GRILOS....
VFÃO ACAMPAR NO INFERNO !!!!!!"
Bom essa eu não preciso nem comentar...Felizmente vc fez este comentário para mostrar o quanto vc é individualista(não estou falando do pessoal de mecânica que tenho entrado em contato por e-mail que aproveito para agradecer a colaboração!)!

Se vc não sabe, os documentos da Faculdade podem ser apresentados ao CREA logo no 1º ano o que não aconteceu com alguns cursos da FAENG - menos mecânica e produção q já estão com seus devidos CREAs pela eficiência de seus coordenadores.
INFORME-SE antes de falar bosta!ok?

Karol - Ambiental

Tha L. disse...

Caio - Unifesp, parabéns à luta de vocês também! Isso só prova a péssima situação em que se encontra o ensino superior o país!

Sobre o movimento da FSA: nunca fui filiada a nenhum partido político assim como grande parte do movimento. Ele é composto por pessoas de todos os tipos e filiadas a partidos ou não...o que importa é que, apesar de existirem diferenças entre essas pessoas, todas querem o FORA ODAIR e a melhoria da qualidade de ensino...

isso beneficia a todos, não apenas a professores!

não custa lembar que foram os alunos que decidiram entrar em greve, os professores decidiram apoiar depois!

e viva a luta dos estudantes e professores! com a queda do reitor e certamente a melhoria do ensino na FSA quem sabe as pessoas não aprendem também a serem mais educadas e param de xingar as outras em posts!

Unknown disse...

Querida Maíra...

Eu não sei mesmo o que são Saudações estudantis, mas saberia se estivesse tendo aulas...e como na infância eu tive aulas com professoras parecidas com vc...eu só aprendi a brincar de CHE!

disse...

Companheiros e companheiras...

Nosso movimento está dando tantos resultados positivos, que o reitor ainda é reitor!!!

O professor ainda é professor(mesmo não dando aulas);

O aluno ainda é aluno(mesmo não podendo assistir aulas);

Agora que está trabalhando bastante é o pessoal da limpesa, que inssiste em tirar as nossas obras de arte(cartazes), e arrumando as nossas instalações de artes plásticas(Carteiras amontoadas).

Tem aluno que é contra o reitor, mas quer assistir aulas;

Tem aluno que é contra o reitor que nunca assistiu aula é e contra os que querem assistir aulas, pois quem quer assistir aula é pelego do reitor;

Como podem ver, este movimento é extremamente ORGANIZADO E A DATA DO RETORNO DAS ATIVIDADES REALMENTE ACADÊMICAS JÁ TEM DATA DEFINIDA PARA COMEÇAR:

NO DIA DE SÃO NUNCA

A Luta continua!

FEBA disse...

Vandalos???
Marginais???
Anti-democr�ticos???
Tendenciosos???
Agressores???

Gente, ponham a m�o na consci�ncia!
Vcs realmente acham que as pessoas - alunos e professores - que apoiam a greve s�o tudo isso???
Vcs acham que � interessante para algu�m n�o ter aula???
Vcs acham que n�o seria mais f�cil se todos que "n�o querem aula" simplesmente fossem para casa ou para a Associa�o???
Vcs realmente acreditam que essa greve � um movimento de meia d�zia de pessoas que n�o se importam com a educa�o oferecida e com o dinheiro gasto nesta institui�o???

Por favor, entendam que pagar as mensalidades e assistir as aulas � a �ltima coisa que far� nos livrarmos do Odair.

Ser� que vcs s�o t�o novos assim que nunca ouviram falar em manifesta�o popular e do poder que ela tem?

J� ouviram falar em "caras-pintadas" ou em "diretas j�!"???

Por favor pessoas, o Odair est� processando pessoas por serem posseiras da Funda�o. Ninguem quer morar na Funda�o, ser� que isso n�o � obvio? Uma das profs. processadas est� na Italia, como ela estaria se apossando da Funda�o na Italia??

Gente, as mensalidades aumentam absurdamente desde 2002 qdo esse cr�pula assumiu a reitoria. Em 2003 tivemos uma ocupa�o que conseguiu diminuir a taxa de aumento em 20% mas n�o conseguiu nem metade do que estamos prestes a conseguir: A Funda�o de volta para n�s!

Entendam que as aulas ser�o repostas e que se vir para a Funda�o em janeiro � ruim, pior ser� voltar � uma Funda�o comandada por este homem que j� provou n�o ter nenhum respeito por n�s, comunidade acad�mica.

Pessoal, est� quase!!! Ser� que n�o d� pra aguentar mais um pouquinho???

Al�m disso, vcs poderiam contribuir e muito, se utilizassem essa for�a para mobilizar as pessoas para pagar as mensalidades em ju�zo.
Vcs j� imaginaram se o Odair fica 1 m�s sem o seu precioso dinheiro??? Se isso � tudo o que importa para ele e se vcs n�o querem fazer greve, fa�am isso!

Se o medo de n�o pagar a mensalidade � ficar devendo e n�o serem mais cidad�os exemplares, poxa, paguem em ju�zo!!!!

O importante � n�o dar ao Odair aquilo que ele mais quer de n�s: $$$$$$$.

PENSEM NISSO

FEBA disse...

Uma colega de ADM teve coragem de dizer que não está provado que o Odair rouba a FSA. Mas ela é o que, sobrinha do Odair???

Ah! Me poupe!!!
Ridícula é você que faz uma analogia ridícula com um mercado pensando que o Odair é dono da FSA.

Fire Pirat disse...

Febalita, vc é burra mesmo né??? Se não entende de analogias não comente! Chega, estou de saco cheio de grevistas medíocres e burros...