quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Policia novamente na fundação...

Leia na íntegra os nomes dos acusados e a súmula do processo.

Obs: esbulho, do Lat. spoliu, ato de esbulhar; espoliação; despojo; expropriação forçada.


Clique para ampliar.

A Assessoria Jurídica da Fundação, a mando do reitor Odair Bermelho, entrou com um processo contra 29 professores e 21 alunos da Fafil nesta segunda-feira (15). Trata-se de ação possessória, e até então a informação que se tinha é a de que estavam sendo acusados de possuir algo da FSA, que a mesma queria restituir – o processo não especificava o que deveria ser restituído. Vale lembrar que os advogados da reitoria são pagos com o dinheiro das mensalidades dos alunos.

Segundo matéria veiculada na Folha Online deste dia, “Os réus da ação proposta (...), de acordo com a reitoria da fundação, estão acampados há mais de um mês na unidade”.
Esta é uma informação inverídica. Nenhum professor acampou na faculdade. Podemos imaginar que os nomes que foram citados no processo foram escolhidos “aleatoriamente” – um professor nem está no país e alunos que não acamparam na faculdade tiveram seus nomes citados no processo. Ou, nas palavras veiculadas em matéria do G1 (Globo Online) do dia 16, “a assessoria de imprensa da FSA informou que foram acionadas as lideranças do protesto”.

Se a matéria do G1 está correta, a assessoria da FSA admitiu processar estudantes e professores simplesmente por participarem do movimento, por se colocarem contra a permanência do reitor, e utilizaram o acampamento simbólico e provisório dos alunos (pois ninguém pretende morar ali, mas apenas manifestar sua indignação e realizar pressão para o atendimento das reivindicações) como motivo para perseguir e intimidar os que se opõem à gestão Odair Bermelho.

Os estudantes estavam dispostos a sair do prédio assim que as reivindicações do movimento fossem atendidas, mas em nenhum momento sua pauta de reivindicações foi discutida ou negociada - o reitor e seus funcionários comissionados não têm interesse em dialogar, tratam os problemas acadêmicos chamando a polícia ou processando quem os questiona. Mais uma vez, uma ação que pretendia gerar medo causou mais indignação.

Pois bem. No dia 16 a reitoria conseguiu uma liminar garantindo a reintegração de posse dos prédios da Fafil, Colégio e Anexo II. “Por meio de sua assessoria de imprensa, a reitoria argumenta que a desocupação do prédio é necessária para garantir o acesso dos estudantes às aulas.” (Folha Online de 16/10/2007)

A Assessoria de Imprensa da Fundação Santo André não deve ter ido ao prédio da Fafil neste último mês, pois se tivesse ido veria que o acesso do prédio não está obstruído. O próprio oficial de justiça que esteve na Fundação nesta terça-feira circulou livremente pelo prédio, assim como todos que o desejam. As aulas não estão deixando de acontecer por nenhum impedimento físico, mas porque os alunos estão em greve – reafirmada por votação em assembléia geral desta terça-feira.

Por volta das 13h30, chegou à FSA o oficial de justiça Antonio Testa Marchi, acompanhado de advogados da reitoria, para dar andamento no processo de reintegração, comunicando a existência da liminar. Cerca de 60 estudantes e alguns professores já informados da vinda do oficial, o aguardavam. A imprensa também havia sido acionada, pois não se sabia se o oficial viria sozinho ou com a polícia.

Ele vistoriou o pátio e o piso superior do prédio e foi convidado por professores e alunos para conversar em uma das salas de aula, para que esclarecessem o objetivo das manifestações.

Ainda no mesmo dia, os estudantes e professores obtiveram a informação de que a tropa de choque viria à fundação retirar os alunos que ali estivessem. Resolveram acionar advogados, que compareceram à noite à instituição para prestar orientações.

Decidiram na reunião do comando de greve continuar na faculdade. À 2h25 da madrugada a Tropa de Choque chegou, com cerca de 300 homens, desta vez munida de mandato. Os alunos e professores, aproximadamente 70 acompanhados de advogados, não reagiram – procuraram estabelecer um diálogo. A polícia fechou o prédio para que ninguém saísse. Apressados em desocupar o prédio, os policiais deram 5 minutos para que eles saíssem, senão seriam presos em “flagrante”.

Por volta das 2h50 os alunos professores e advogados começaram a sair, de 5 em 5, sem poderem levar as barracas do acampamento ou seus pertences, apenas saíram com seus documentos, tendo seus nomes e RGs anotados e quem estava sem documentos foi levado para a DP. O mandato era de reintegração do prédio da Fafil, mas os policiais obrigaram os alunos a sair da faculdade e ficar na rua.


(MAIS INFORMAÇÕES PELA MANHÃ)


Para finalizar, ainda na Folha Online, consta que “De acordo com a reitoria, as aulas perdidas serão repostas, mas é importante que as aulas sejam retomadas rapidamente ou a reposição será impossível e o ano letivo será perdido”. Em relação a isso, só temos uma coisa a dizer: FORA ODAIR!!! E LOGO!!! QUEREMOS SIM NOSSAS AULAS REPOSTAS, MAS SEM VOCÊ E SEUS QUASE 50 CARGOS DE CONFIANÇA NA FSA! NÃO QUEREMOS QUALQUER AULA, MAS BOAS AULAS COM INFRA-ESTRUTURA, O QUE EXIGE UMA ADMINISTRAÇÃO PREOCUPADA COM A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, NÃO A SUA!!!

SE A FSA NÃO TIVESSE TANTOS PROBLEMAS E IRREGULARIDADES NÃO PRECISARÍAMOS NOS MANIFESTAR! !!


CHEGA DE POLÍCIA NA F$A!!!!


SE AS PAUTAS DE REIVINDICAÇÃO FOREM ATENDIDAS A NORMALIDADE ACADÊMICA VOLTARÁ!!!


Matéria que saiu no UOL NEWS:

122 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que o reitor precisa para sair vitorioso é não fazer nada e deixar que os alunos briguem entre si e desistam da empreitada, mas ele insiste em nos ajudar colocando a polícia em nosso encalço. Eles podem ter as leis ao lado deles, mas somos a maioria e faremos nossa vontade prevalecer! É hora de incendiar de vez essa briga, tomemos a reitoria, paralizemos as atividades administrativas, boicotemos o vestibular, não é hora de recuar, quanto mais polícia no campus mais nos fortalecemos moralmente. O que é será preciso para que a FAECO e FAENG entendam que estamos no mesmo barco? Choque? Água fria? Hipnose? Terapia da regressão? Revelação divina? Chamado de Jesus? Um calhamaço de dinheiro? Acho que devemos tentar todas essas coisas.

Anônimo disse...

chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Ocupação!
hahahahahaha

sem comentarios

Anônimo disse...

HUHAUAHAU SE FUDERAM!!!!

Anônimo disse...

Se o Movimento Estudantil pensasse um pouco mais esperaria semana que vem para reocupar o prédio, pq tinha uma liminar do Poder Judiciário que ia ferrar nós!!! EU DISSE ONTÉM!!!! Tenho vergonha de participar disso!

Anônimo disse...

FAENG pensa diferente de vocês esquerditas!

FAENG NÃO TA EM GREVE!!!!

Anônimo disse...

OTARIOSSSSSSSSS!!

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA!!


VOLTA AS AULASS SIM, BANDO DE BADERNISTAS MERCENARIOS!

Anônimo disse...

aeeeee! seus trouxas! se fuderam!
agora as aulas vão voltar e vcs não ganharam nada com isso!
bem feito seus trouxas! deviam ter apanhado mais!
tomaram que sejam processados ainda e nunca mais ponham os pés na FSA.
se fuderam e foi muito bom!

Anônimo disse...

TODOS MASSA DE MANOBRA POLÍTICA!!! USADOS COMO ESCUDOS DE PROFESSORES!!! BABACAS! SE QUEREM LUTAR, LUTEM DIREITO!!!!

Adonis disse...

Não é aceitável esse tipo de coisa, por mais que não concordamos com os atos dos grevistas também não podemos concordar com os atos da reitoria.
O reitor esta maluco, esta recorrendo a qualquer coisa pelo poder, isso é ditadura e ele não é dono da fundação.
Isso significa que não podemos reivindicar alguma coisa por lá, é errado?
Como podemos aceitar, e ficarmos calados diante de toda essa repressão?
Como simplesmente viramos as costas e de maneira egoísta ficamos em aulas, aulas que estão péssimas, sem professores, sem salas de aula, sem infra-estrutura mínima.
Não é possível que fiquemos insensíveis a tudo isso. Agente pode até não concordar mais com a greve, mas não podemos concordar e ficarmos calados diante dessas ações truculentas da reitoria.

Anônimo disse...

Vocês tiveram o que mereceram,
Se querem fazer uma reivindicação que a façam direito, vocês fazem idéia de quantas pessoas foram prejudicadas por essa atitude besta que vocês grevistas tomaram.
Vocês não pensaram em ninguém além de vocês mesmos, e foram manipulados por professores a tomar essa atitude.
Concordo com todas as atitudes tomadas pela FSA e pela PM, e realmente espero que todos sejam processados.
Mais uma vez digo, vocês tiveram o que mereceram

Anônimo disse...

Vocês não passam de crianças mimadas, acham que só porque fizeram greve, bateram o pé, e pior de tudo, atrapalharam e prejudicaram muitas pessoas, vocês vão conseguir o que querem?
Se todos conseguissem o que querem assim Bush não seria Presidente, Hittler teria exterminado os judeus e o mundo seria mais caótico do que já é.
Já está na hora de vocês se tocarem que não porque vocês querem que será exatamente assim, encarem a realidade e cresçam, ninguém ganha nada no grito.

Sistemas - FSA disse...

Deixando claro, o Bruno que fez o comentário acima não é o Bruno Agostinho, que atua junto com a liderança de BSI e na equipe do blog de Sistemas.


Bruno Agostinho
http://sistemasfsa.blogspot.com

Anônimo disse...

Falou tudo Felipe!

Anônimo disse...

Ahhh
Pensei que iria vir o BOPE.

Anônimo disse...

Ae cabamda de otario, qurem dar uma de socialista e não pansam de uns boys filhinhos de papai, vão pagar a faculdade pra ver o quanto é bom. Vcs fazem isso pq querem se aparecer, pra mim vcs não passam de uns palhaços, alias, o nariz que vcs usam servem direitinho pra vcs. kkkkkkkkkkkkk

chuuuuuupa seus arrombados !!!

Anônimo disse...

Fizeram assembléia ontem porque ficaram com medo de apanhar d novo. kkkkkkkkk
Cambada de cuzão, sairam pianinho. kkkkkkkkkk

Aha Uhu a fsa é nossa !!!

Anônimo disse...

No parquinho da pré-escola eu ja fazia movimentos melhores que esse, e com muito mais manifestantes.

E ainda por cima correm o risco de perderem o ano... kkkkkkkkk

O papai não vai pagar a mensalidade de novo no ano que vem, ai vcs irão ver oque é bom.

Anônimo disse...

Se essas pessoas que escrevem em anonimato tivessem no mínimo um resquício de inteligência, com certeza entenderiam os motivos da greve.
É pessoal este é nosso Brasil. População lacônica, sem nenhum tipo de senso crítico.
Parabéns pra vocês que escreveram estes comentários, é isso aí estudem, ralem muito pra pagar a faculdade e no final serem apenas mais um apertador de parafuso que se contenta em chegar em casa assistir a novela das oito e se tornarem mais um plim plim nesse mundinho medíocre.
Ahh e não esqueçam que entraremos em ano de eleições, quem sabe iremos ver o ilustre Bermelho se candidatando a algum cargo qq, afinal memória de brasileiro é curta msm.

Anônimo disse...

Galera....A casa caiu para os "manifestantes"!!!

Se eu entendi bem, os professores disseram que não devem ser processados porque não acamparam?

Tiraram o deles da reta e a bucha vai só para OS ALUNOS que acamparam.

AFINAL DE CONTAS ELES ESTÃO JUNTOS NESSA PORRA OU NÃO?

Vocês são mesmo escudos dos interesses políticos dos professores.

Quem faz uma aula de qualidade são alunos e principalmente os professores, não dá justificar a sua incompetência em ensinar direito, com este monte de histórinha...

Anônimo disse...

professor bom é professor dando aulas

Anônimo disse...

e o reitor continua reitor
hehehehehehehe
borracha neles!!!

Anônimo disse...

Paula... quem vai ser mais um apertador de parafusos aqui são vocÊs, pois nos ACORDAMOS CEDO, TRABALHAMOS O DIA INTEIRO E A NOITE QUEREMOS AUUUULA PARA ASSIM TORNARMOS ALGUEM NA VIDA!!
A gente não fica BRINCANDO DE CABANINHA NA FACULDADE, a gente não quer ser alguem prejudicando milhares de pessoas, eu não quero ser alguem, tendo que DEPENDER DE POLITICOS como vcs fazem!

Anônimo disse...

Qual é a porra da diferença de escrever como anônimo ou colocar "Diego sociais", "paula", "karol cerol"??????????

Posso muito bem assinar como "Ricardo - 3ºA - LIC" e ser do curso de química.

Grande PENIS assinar como um imbecil qualquer.

Palmas!

Anônimo disse...

ae Paula! acho que quem vai ser apertador de parafusos vai ser vc! isso se conseguir! agora vcs acabaram com o nome da faculdade!
vai ter que pedir dinheiro na rua pra viver! hahaha
vai acabar pedindo dinheiro pro Odair ainda rsrsrsrs
os que fizeram greve eram um bando de inutil sem futuro, e agora são menos ainda! hahahha

Anônimo disse...

Engraçado como os "mariquinhas" se revelam no blog! Viram machos por aqui!
Quero ver falar isso em assembléia!
E por falar nisso, essas "milhares de pessoas" não foram vistas por lá nos útimos 30 dias!
Não falam sabe pq? São uns cuzões... só se garantem atrás de um computador!
Vai ter aula e se sentir útil pelo menos uma vez na vida!
Cambada de inúteis!

A GREVE CONTINUA!
REITOR A CULPA É SUA!

Anônimo disse...

Ir pra faculdade só se for pra ter aula e não pra ouvir um monte de desocupado, pé sujo e maconheiro babando num microfone.

Anônimo disse...

vão estudar bando de vagabundo

Anônimo disse...

Presos! deviam ser mortos! assim eram menos inúteis pro Brasil sustentar daqui alguns anos!

Anônimo disse...

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

CAMBADA DE BICHO-GRILO MACONHEIRO DO CARALHO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou chocada, vcs sao de uma hipocrisia, uma mediocridade, nao acredito que li isso tudo...
É esse tipo de aluno que se forma nessa universidade?
Vcs nao tem principios?
Se esses alunos (FAFIL) sao massa de manobras de professores como vc ou vcs anonimos postaram, vcs sao massa de manobra da reitoria! Gatinhos da reitoria... miauuuu
Ainda mais sem nenhuma lealdade para com os amigos de vcs. Vou usar o singular, (pq nao acredito que todos vcs pensem da mesma forma)Ou vc é tao bom tao inatingivel, que nunca nesse tempo todo fez um amigo na Fafil?
Vc nao se mistura?
Vc saiba que mundo da voltas...

Anônimo disse...

O trecho a seguir é de um texto de
Reich que muito me diverte, quase tanto quanto a mediocridade dos egoístas e covardes escrotos que vemos nessas manifestações deletérias. Pretendia lançar alguma luz sobre vossa deformação moral, mas me dei conta que vocês talvez nem tenham chegado ao nível de zé ninguém ainda, porque pelo menos estes estes têm algum desejo de liberdade. Espero que vocês também se divirtam vendo a si próprios de um ângulo diferente.

"O Zé Ninguém não está
interessado em ouvir a verdade acerca de si próprio. Não deseja
assumir a grande responsabilidade que lhe cabe, quer queira quer
não. Quer permanecer o que é ou, quando muito, tornar-se num
desses grandes homens medíocres – ser rico, chefe de um partido,
da Associação dos Veteranos de Guerra ou secretário da Sociedade
de Promoção da Moral Pública. Mas assumir a responsabilidade do
seu trabalho, alimentação, alojamento, Transportes, educação,
investigação, administração pública, exploração mineira, isso
nunca.
Em países distantes, homens medíocres estudaram com afinco a
tua ânsia de ser escravo e descobriram como tornar-se grandes
homens medíocres com um mínimo de esforço intelectual. Esses
homens vêm das tuas fileiras, nunca habitaram palácios. Passaram
fome e sofreram como tu - mas aprenderam a encurtar o processo
de mudança dos chefes. Aprenderam que cem anos de árduo
trabalho intelectual em prol da tua liberdade, de grandes sacrifícios
pessoais pelo teu bem-estar, de holocausto até da vida nos
interesses da tua libertação, eram preço demasiado alto pela tua
próxima nova escravatura. Tudo o que pudesse haver sido
elaborado ou sofrido em 100 anos de vida de grandes pensadores
podia ser destruído em menos de cinco anos. Oshomúnculos da
tua estirpe aprenderam, assim, a abreviar o processo: fazem-no
mais aberta e brutalmente. E dizem-te sem rebuços que tu, a tua
vida, os teus filhos e a tua família não contam, que és estúpido e subserviente e que podem fazer de ti o que lhe aprouver. E em vez
de liberdade pessoal prometem-te liberdade nacional. Não te
prometem dignidade pessoal mas respeito pelo Estado; grandeza
nacional em vez de grandeza pessoal. E como “liberdade pessoal” e “grandeza” são para ti apenas conceitos estranhos e obscuros,
enquanto “liberdade nacional” e “interesses do Estado” são
palavras que te enchem a boca, como ossos que fazem nascer a
água na boca de um cão, não há amém que não lhes dê. Nenhum
desses homens medíocres paga pela liberdade autêntica o preço
que pagaram Giordano Bruno, Cristo, Karl Marx ou Lincoln. Nem tu
lhes interessas a ponta de um chavelho. Desprezam-te como tu te
desprezas, Zé Ninguém. E conhecem-te bem, muito melhor do que um Rockefeller ou os Conservadores. Conhecem os teus podres como só tu próprio os devias conhecer. Sacrificam-te a um símbolo e és tu próprio quem lhes confere o poder que exercem sobre ti.
É por isso que eu tenho medo de ti, Zé Ninguém, um medo sem
limites. Porque é de ti que depende o futuro da humanidade. E tenho
medo de ti. porque não existe nada a que mais fujas do que a encarar-te a ti próprio., Estás doente, Zé Ninguém,muito doente,
embora a culpa não seja tua. Mas é a ti que cabe libertares-te da tua
doença. Já há muito que terias derrubado os teus verdadeiros
opressores se não tolerasses a opressão e não a apoiasses tu
próprio. Nenhuma força policial do mundo poderia prevalecer contra
ti se tivesses ao menos uma sombra de respeito por ti próprio na
tua vida quotidiana, se tivesses aprofunda convicção de que, sem o
teu esforço, a vida sobre a terra não seria possível por nem uma
hora mais."

William Dubal disse...

"A vaidade faz com que homens livres e dotados de racionalidade deixem de lutar pela sua própria liberdade, apoiando inclusive a seus próprios opressores em detrimento de sua felicidade real".

A ocupação acabou, mas a greve continua... Apenas uma assembléia poderá dissolvê-la. Lembremo-nos disso!

FEBA disse...

é simplesmente ridículo ver que pessoas universitárias, maiores de idade e, supõe-se, adultos, sejam covardes a ponto de postarem anonimamente no blog, ainda mais para avacalhar com um movimento que luta por uma Fundação de qualidade para todos - inclusive as proximas gerações universitárias - e pelo qual essas pessoas que criticam aninimamente não fizeram nada.

Vocês me enojam!!! Tomara que aqueles idiotas de sistemas que estavam, bem à minha frente no dia da Assembléia cumpram a sua promessa e peçam transferência para a UNINOVE.

Anônimo disse...

acho muito ruim ver uns alunos contra os outros. Em um momento em que deveriamos todos nos unir para q voltássemos às aulas o quanto antes. Concordo com a posição dos grevistas e acho que é certo lutar para que o reitor e sua corja saiam da fsa, pq realmente, a qualidade de ensino está péssima. Porém,não sei se a paralisação das aulas resolve alguma coisa, pq quem está perdendo somos nós, alunos. Para o reitor, está td bem. A gente está sem aula mas temos que pagar as mensalidades para nos formarmos.

Unknown disse...

tomaram na bunda.... deviam ter mandado a ROTA e naum o choke, cambada de anarkistas!

Anônimo disse...

Vou fingir que eu ligo pra isso espera.........................................
PRONTO!

FEBA disse...

Pessoas egoístas que não vêem que seu curso é dos mais estúpidos da FAFIL.
Assim são os alunos de Sistemas que querem dividir essa luta!
Qdo digo "dos cursos mais estúpidos" me refiro à infra-estrutura, às condições de educação que vcs tem em computadores que mtas vezes sequer acessam e-mails.

Sei bem o que é estudar sob um regime estúpido, pois me formei em biologia e utilizei os mesmos microscópios utilizados provavelmente pela primeira turma da faculdade.

É justamente por isso que apoio o greve! Apoio o movimento de proifessores e alunos e não canso de dizer que toda minha movimentação foi e continua semdo TOTALMENTE APARTIDÁRIA! Por isso, para vcs, simples moleques que não entendem nada de movimento estudantil nem sobre a relação direitos-deveres, saibam que massa de manobra são vocês!!! E de alguém muito mais corrupto, sujo e baixo do que qualquer partido politico que possa existir. Vcs são massa de manobra do Sr. Odair Bermelho, da sua puta Miriam Lernic e de todos esses comissionados que vão assistir a Copa na Alemanha com o dinheiro da SUA mensalidade.

Por favor crianças, se informem antes de falar besteiras!

O fato do Curso de Sistemas ter recebido a menor % de aumento, de forma alguma sign ifica que vcs estejam no lucro, vamos acordar pessoal!!!!!

Anônimo disse...

NOSSA!!! ENTÃO, QUER DIZER QUE A MÁQINA DE FAZER DINHEIRO DO ODAIR,E DE SEUS "50 FUNCIONÁRIOS DE CONFIANÇA", CONTINUARÃO A EXISTIR, E A PREJUDICAR A VIDA ACADÊMICA NOSSA(FAECO), DA FAFIL, E TAMBÉM DA FAENG, EM UM PAÍS, ONDE É TÃO DIFÍCIL CONSEGUIR UM ENSINO DE QUALIDADE, E SÉRIO,E ONDE OS SONHOS DE UMA CLASSE OPERÁRIA, TORNA-SE,"INFELIZMENTE", A CADA DIA QE SE PASSA, MAIS LONGE, DISTANTE E DIFÍCIL, DE SE ALCANÇAR...
SE AS AULAS CONTINUAREM COMO ESTÃO,E TUDO CONTINUAR,"RASTEJANDO"DESSA MANEIRA, NA FACULDADE INTEIRA(FAECO,FAFIL, E FAENG),PREFIRO QUE GUERRILHEIROS DE VERDADE RETOMEM, A OCUPAÇÃO, QUEM SABE, NÃO CONSEGUIREMOS DESTA FORMA, UMA RESISTÊNCIA, 1 CONSCIêNCIA, E UMA MOBILIZAÇÃO REAL DA SOCIEDADE, QUE ASSISTE A ESSE ESPETÁCULO,ATÔNITA,COMO SE FOSSE 1 CIRCO DE VAIDADES,VENDO SEUS FILHOS TRABALHAREM, PARA PAGAREM OS DESEJOS DE UMA TRUPE, SEM GRAÇA,INCONSEQUENTE,QUE CHAMA O CHOQUE,PARA BATER EM ESTUDANTES, QUE SÓ PEDEM QUE O ENSINO SEJA DE QUALIDADE EM"NOSSA" INSTITUIÇÃO...
JÁ QUE, MESMO COM ESSE "DIPLOMINHA 1/2 BOCCA, NÃO CONSEGUIREMOS NEM MESMO,NOS SUB-EMPREGAR, EM EMPRESAS, E ESCOLAS,TAMBÉM SUBORDINADAS, À UM SISTEMA, CADA VEZ MAIS TIRANO,E "ESTÉRIL",E À UMA SOCIEDADE CADA DIA MAIS FACILMENTE-MANIPULADA E "CEGA-POR VONTADE"PRÓPRIA,(NOSSOS PAIS,TAMBÉM),QUE NÃO NOS DÃO OORTUNIDADE ALGUMA DE CRESCIMENTE, E AMADURECIMENTO,PORÉM, NA HORA DE COBRAR NOSSAS RESPONSABILIDADES, ACREDITEM,VOCÊS NÃO TÊM ESSES DIREITOS,SOMOS HUMANOS AINDA, SABIAM...
INDEPENDENTE, DE COMO TUDO SE SEGUIRÁ, DAQUI PRA FRENTE,...
QUERO O PORCO ODAIR -"FORA DA FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ"---EXPULSO, TERIA QUE SER ELE, QUE NÃO APRESENTA,DESDE MUITOS ANOS ATRÁS,POR ONDE ESCAPA, O NOSSO DINHEIRO, E O NOSSO SANGUE, E O NOSSO SUOR...
CHEGA DE BRINCADEIRA CONOSCO, O.D.A.I.R., ESTAMOS CHEIOS DE SEUS LUXOS,À SEU BEL PRAZER---E DE SEUS ATOS IMORAIS E INCONSEQUENTES, CONTRA OS ESTUDANTES DESTA INSTITUIÇÃO, QUE ANTIGAMENTE ERAM TÃO BEM-QUISTOS,PORÉM AGORA...SOMOS APENAS TROUXAS,QUE MAIS UMA VEZ, TEREMOS QUE PAGAR, PARA QUE VC(ODAIR-BRANCA DE NEVE),E SEUS 50(ANÕES)FUNCIONÁRIOS DE CONFIANÇA,DESFRUTEM DE ABUSOS EM SEUS SALÁRIOS,E DA PANELA NA INSTITUIÇÃO, QUE NOS FAZ TÃO MAL...
FORA... PORCO DO CAPITAL...
FORA... ODAIR BERMELHO...
FORA O.D.A.I.R.---NÃO PECISAMOS DE VOCÊ...NOS PREJUDICANDO AINDA MAIS...
FORA ODAIR...
FORA ODAIR...
FORA ODAIR...

Anônimo disse...

será que se eu ajuntar uma graninha consigo ir ver a copa junto com eles?

FEBA disse...

Se vc aprender a escrever, quem sabe!!!!!

ps: n�o existe "ajuntar", mas sim "juntar"

Anônimo disse...

se fuderam mesmo! bem feito!
não deviam ter parado as aulas por tanto! agora vão sofrer as consequências!
se querem brincar de anarquistas vão brincar no inferno, não se intrometam no dia-a-dia dos outros!
se a vida de vocês está uma porcaria não atrapalhe a dos outros!

Anônimo disse...

Reclamam de ter apanhado......

O que fariam se invadissem o seu local de trabalho do nada?????

Tem mais é que apanhar mesmo!!!

A surra ainda foi pouca!!!

não sei como não acharam papelotes de maconha com vcs...

os tempos são outros...GREVE É COISA DOS HOMENS DAS CAVERNAS.....

existem meios legais para se conseguir algo hj em dia.

Ah Vão dizer que "nesse país os modos legais não funcionam"...funcionam sim...basta procurar o serviço adequado....

e se esse país não tem modos legais, q vão para Amsterdã...lá a LEI é tão boa q vcs vão poder fumar seus baseados sem precisar se esconder....

PS: Porque vcs se vestem como "hippies"...Woodstock já acabou a muuuuuuito tempo......

Anônimo disse...

EU SEMPRE ACREDITEI QUE ESSE MOVIMENTO NÃO IA DAR EM NADA E QUEM IA SER PREJICADO ,ERA OS ALUNOS...ATÉ PARECE QUE É FÁCIL TIRAR UM REITOR..HA-HA-HA...BANDO DE DESOCUPADOS,DEVIAM SER PROIBIDOS DE ENTRAR NA FACULDADE AGORA , SÓ SABEM BADERNAR , ESTUDAR QUE É BOM , NADA!!PQ EM QQ CONDIÇÕES O CURSO DE VCS PODEM ESTUDAR , PQ É UM LIXO MESMO!!!BANDO DE ANALFABETO , POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE , GENTE QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR É ISSO AI...

Anônimo disse...

AE FAENG PAGA MAIS DE 700 reais vcs são os reais idiotas nesta história, vão se formar numa faculdade de bosta que não tem equipamento, com dois prédios enlatados..não tem nem um D.A! além disso esses babacas que falam que somos esquerdistas(ignorância) tadinho dele vai competir com A F.E.I e com a Barão de Mauá.. ahahahaha os engenheiros da FAENG daqui a poucos anos eu encontro...como frentista de posto ou vendedor de cachorro quente com esse cursos de merda que vcs tem..sabe porque falo isso? estudei um semestre na FAENG de merda...ahahaha mas eu posso pagar a Mauá e fui pra lá...agora vcs engenheiros de merda...CHUPA VCS que seu emprego é nosso! CHAPEIROS

Anônimo disse...

ESSA FOI A MELHOR DECISÃO QUE A FSA TOMOU..LEVANDO A TROPA DE CHOQUE , DEVIAM TER LEVADO ANTES , QDO COMEÇOU ESSE MOVIMENTO..E A POLICIA SABE SIM QUAL A DIFERENÇA ENTRE BANDIDO E ESTUDANTE!!!

Anônimo disse...

A Faeco para... que prédio é aquele? 1850? o Banheiro fede e as patrocinhas não falam nada? o banheiro da afeng não tem espelho..alias tem mas não dá pra c ver pq MOFOU...ahahahaha as patricinhas não viram isso? tem gente na Faeng que melava o pé no barro pra estudar a 2 anos atrás..ahahahahah vcs são mto otários robozinhos do sistema... BURROS OU CEGOS? kem se fode são vcs idiotas que pagam muito mais nas mensalidades do que a FAFIL e ficam nestes cursos de bosta... não precisa fazer ADM pra trabalhar na ATENTO viu? e mto menos fazer engenharia pra ser cobrador de onibus ahahahahahahaahahahaha
VCS QUE SE FODEM...AHAHAHA E AINDA ACHAM QUE SÃO ESPERTOS!!!! a mês que vem vai vir o boleto otários...SE FUDERAM ! sempre se fodem e os grevistas que são baderneiros...BIBLIOTECA AQUÁTICA pq chove lá dentro...a outra idiota me vem falar que greve é coisa das cavernas...MEIOS LEGAIS??? é os mesmos meios legais usados na reocupação da reitoria..
ACORDA FAECO E FAENG...otários são vcs que com certeza é que bancam as viagens do reitor e ainda com mtooooooooooooo LUXO.. seus alienados peguem os seus boletos do mês da mão do seu papaizinho e pede pra ir pra UNIBAN se vc for esperto..ou ao menos enxergue que a fundação está abandonada, não tem porra nenhuma e seus cursos são os mais caros e os mais PODRES pois se eu não me engano os cursos de HUMANAS são os mais bem cotados da FSA..acorda alienados pensem no futuro... ou vai trabalhar no telemarketing com diploma na mão!

Anônimo disse...

ESSE CURSOS(GREVE)DEVIAM SER RETIRADOS DA GRADE DA FSA...SÓ SE FORMAM HIPPIES,MENDIGOS,
ANALFABETOS...E DEPOIS VÃO VIRAR DO MST...É SÓ ISSO QUE VCS SABEM FAZER...DEPOIS RECLAMAM DA VIDA , É VCS MESMOS QUE CONSTROEM..DEPOIS RECLAMAM QUE NÃO TEM EMPREGO..E VCS QUEREM ESTUDAR POR ACASO??PQ QUEM QUER NÃO ESTAVA PODENDO....É UMA VERGONHA NOS DIAS DE HJ GENTE QUE PENSAM E AGEM COMO VCS , NÃO PRECISA TER GREVE PARA CONSEGUIR ALGO , HJ EXISTE MEIOS LEGAIS PRA REVINDICAR ALGO...

Anônimo disse...

isso é verdade...se competir com a FEI e a Mauá...ahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahaahaha
te matéria de chapeiro na grade?
se eu estudasse nakela merda de faeng ja estaria na greve...melhor nao ter aula do que se formar pra ser dogueiro ahahaha

Anônimo disse...

da um exemplo de meios legais então o dogueira
ahahahahahahahaa

Anônimo disse...

EU NÃO SEI PORQUE VC "ANONIMO" ESTÁ SE DOENDO , VCS NÃO ESTAVAM NEM AI PARA OS ALUNOS QUE QUERIAM ASSISTIR AULA , VCS ESTAVAM AFIM DE BADERNAR MESMO...SE NÓS PAGAMOS ALTO DE MENSALIDADE , QUE BOM PRA VCS , PQ NÓS É QUEM SUSTENTAMOS ESSES CURSOS PODRES , CHEIO DE DEVEDORES COMO O SEU!!!SE NÃO FOSSEMOS NOS,O CURSO DE VCS JA TINHA ACABADO FAZ TEMPOOOOO...A GRANDE BURRICE DA FSA É ABRIR VESTIBULAR PRO CURSO DE VCS , QUE NÃO PAGAM DEPOIS

Anônimo disse...

olha a mAH ai ker estudar gente... espero q vc saiba fazer hot dog como ninguém viu? chapeiraaaaaaaaaa do amanhã no seu cursinho de bosta! qual curso q vc faz q vc não pode estudar?? tadinhaaaaaa dela é o sonho dela fikar com cheiro de fritura com diploma na mão;;; o meu é ter ensino de qualidade, biblioteca decente e um CPD com computadores pois eu PAGO...O Otária dá um exemplo de meios legais e depois disso me fala o segredo do seu hot dog pra vc estar tão confiante que estudando no seu curso de merda vc vai ter emprego...fora o de dogueira é claro q esse é garantido
ahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahaha

Anônimo disse...

então MAH não sei q ano vc está mas fique sabendo que a FAFIL se banca sozinha e ainda dá lucros pois do dinheiro da FAFIL surgiu os prédios enlatados da FAENG..portanto o q vcs bancam mesmo é o luxo do reitor e não a faculdade...e os meios legais chapeira? to esperando....ahahahahahaahahahahahaha

Anônimo disse...

AE bruno o novo chapeiro do amanhã!!!!!!!!
paranbéns fico feliz que um otário pague quatro anos por um curso de merda e ainda fala q é afavor do reitor..parabéns! te vejo daquia a dois anos com diploma na mão pra limpar a bunda!!!!!!!!
ahahahahahahaha com a mauá vcs não podem competir!! vai ser chapeiro sim!

Anônimo disse...

ESSES BABACAS QUE FICAM COMENTANDO CONTRA, VÃO PROCURAR O QUE FAZER, VÃO TRABAHAR E ESTUDAR ESCONDIDO Q VCS GANHAM MAIS, A GREVE CONTINUA ISSO É DECIDO EM ASSEMBLÉIA SEUS BABACAS MEDROSOS, VCS SE ESTIVESSEM ONTEM NA FSA SE BORRARIAM DE MEDO SERIAM OS PRIMEIROS A LIGAR CHORANDO PRA MAMAE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






VIVA A GREVE VIVA A OCUPACAO VIVA O MOVIMENTO DE ESTUDANTES INTERESSADOS NA EDUCACAO DE VERDADE E FORA ODAIR E SUA CORJA E O RESTO DOS INCOMODADOS DA GREVE QSE RETIREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago Lavorato disse...

Vamos continuar, isso só vai acabar quando terminar. A guerra é feita de várias batalhas... uma após a outra. E ganhar uma batalha não significa ganhar a guerra. Estou nessa com vocês e já mandei e-mail aos senadores e todos que conheço. Também estou publicando nos blogs. Abraços.

http://tiagolavorato.blogspot.com

Em tempo, não achem que os anonimos são mais de um... é sempre o mesmo cara, que não tem coragem de dizer quem é, e fica escrevendo varias vezes.

Abraços.

Anônimo disse...

QUERO ESTUDAR SIM, PAGO PRA ISSO!TO POUCO ME LIXANDO SE É DE ÓTIMA QUALIDADE OU NÃO , ESTOU NO 4 ANO E TENHO UM ÓTIMO EMPREGO DIFERENTE DE VC SEU LIXO,DESEMPREGADO...PRA MIM VCS SÃO TODOS BANDIDOS , DROGADOS , SÓ SABEM VIR PRA CIMA , NÃO SABEM USAR A JUSTIÇA , TAMBÉM QUE JUSTIÇA QUE VAI QUERER APOIAR VCS..

Anônimo disse...

Se vcs CHE's não estão afim de estudar e se formar é problema de vcs...Eu não sou de Sistemas, meu curso tb é da FAFIL e eu QUERO AULA! Q acabe logo essa greve q infelizmente se tornou (na verdade se for analisar já começou) uma palhaçada!!! Já foi longe demais, só nós alunos estamos perdendo ou será q vcs são tão burros q não conseguem enxergar isso? Ensino de qualidade é o q vcs querem? Vcs acham q com o rombo q a Fundação tem vai poder mexer em muita coisa nos laboratórios? Acha q vai dá pra investir da noite pro dia em tudo q precisa? Tem muita aula q é um lixo não por falta de estrutura, mas pq o professor tb dá uma aula de merda! E tem professor q dá uma puta aula e acaba ficando metade da sala pra exame, aí ficam xingando o professor, né...e esses q vão pra exames são os mesmos vagabundos q estão apoiando essa porcaria de greve e "exigindo" um ensino de qualidade! A maioria q apoia o movimento é vagabundo mesmo! Tem mais é q acabar logo essa greve idiota!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que é isso?
"20/10 (Sexta-feira)
- 21h: FESTA COM APRESENTAÇÃO DE DIVERSAS BANDAS;"
Será q alguém q apoia a greve poderia me explicar o q é isso? Quer q o movimento seja levado a sério e apoiado pelo restante dos alunos desse jeito?

Anônimo disse...

aiiiiiiii o CHOQUE vem aí e naum vem sozinho vem à mando do ODAIR!!!!

Anônimo disse...

Sou ultimo anista.

Será que terá vestibular na Fundação???

Será que alguém quer estudar na Fundação????

E caso ocorra uma baixa procura no vestibular na Fundação. Este "belo" movimento de professorese e alunos grevistas (que luta por todos, mesmo sem te sido solicitado. Parece coisa de esquerdista antigo, querem tomar o poder com fofocas, belas palavras e depois nunca mais querem sair - vide Fidel, na Cuba , aquele exemplo de democracia, que com certeza este "povinho" apóia)

Boa sorte para quem continuar na Fundação ano que vem, pois vão precisar para aguentar as lorotas que os professores vão continuar a particar: falar mal do reitor em vez de dar aula.

Anônimo disse...

nossos idolos estaum fraquejando, estaum sendo processados, estaum a beira de ser demitidos de novo, pelo menos EU to fazendo a minha minima parte

FORA ODAIR

Anônimo disse...

ae sua MAH se vc tem um otimo emprego então pq vc está preocupada?????
se vc é tão boa assim o fato d vc não estar na greve e não querer participar não influi em nada...é normal robozinha pensar q somos baderneiros...
mas vc ainda vai se fuder... e pior se o odair cair ainda vamos ajudar estes otários a ter uma faculdade melhor...
fazer o q né mas para akeles q não tem um otimo emprego como vc precisam de um ensino de qualidade e uma biblioteca decente e um cpd decente e uma administração que não é corrupta....nem todos os chefes são otários como o seu pra empregar uma otária como vc...então não pense apenas no seu próprio rabinho...alias pq a preocupação? axo que vc precisa de um namorado...ahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

acho que vc precisa de um prof. de português amigo!

Anônimo disse...

esquece, ele não é um ser letrado.

Anônimo disse...

é gente! acabou!
esse "movimento" que tanto "suou" (nem tanto assim né) acabou!
vocês invadiram um prédio que não é de vcs, impediram pelos menos uns 1200 alunos de terem aula, criaram acusações falsas, bagunçaram e se divertiram a custa dos outros!
mas infelizmente tudo isso acabou!
tudo pelo que vcs lutaram estão se voltando contra vcs.
vcs estão sendo odiados na faculdade que vcs estudam, os seus ideais estão ruindo, a luta falsa que vcs empreenderam está prestes a terminar vergonhosamente.
e agora? estão contentes? valeu a pena?
a verdade é triste né!
é uma pena que no fim das contas que mais saiu perdendo foram aqueles alunos sérios, que vão na faculdade pra estudar.
Vcs não, só estão lá se divertir, a maioria de vcs nem ficava na sala de aula, tem gente lá que nem era aluno. Vcs não, vcs não perderam nada, só a diversão de vcs! logo logo vcs arrumam outra, mas não na Fundação!
É triste saber que nada vai acontecer com esses vagabundos! mas é assim mesmo.
Aquele que luta realmente, trabalha, pega condução, aguenta patrão, baixos salários, e ainda estuda, esses sim são verdadeiros heróis, constroem uma verdadeira nação.
Pena que tbem são esses que pagam impostos que depois servirão para sustentar vagabundos que nem vcs!
Mas tudo bem, os verdadeiros heróis lutam o dia inteiro pelo que acredita sem pedir nada em troca!
Em breve as aulas retornam, e os verdadeiros estudantes poderão ter seus direitos de volta, que eles lutam para ter! lutam através de trabalho, acordando cedo, enfrentando condução cheia, desgosto de patrão, briga em família!
Vcs não sabem o que é isso!
Mas tudo bem! Heróis lutam sem esperar nada em troca!

Anônimo disse...

NOSSA! O ÚLTIMO COMENTÁRIO É TRISTE DEMAIS... SÓ QUERIA LEMBRAR A ESSE NOSSO AMIGO, QUE NÃO É SOMENTE ELE QUE AGUENTA ÔNIBUS CHEIO, CHEFE CHATO E DEMAIS PROBLEMAS... MUITO PELO CONTRÁRIO... A MAIORIA PASSA POR ISSO E POR ESSE MOTIVO MESMO É QUE DÃO A CARA A TAPA PRA LUTAR, PRA MUDAR ESSA MERDA DE SISTEMA...
MAS O AMIGO LÁ DE BAIXO CERTAMENTE NÃO ENTENDE QUE O "MUNDO NÃO É", "O MUNDO ESTÁ SENDO"... E CABE A ELE MESMO A INICIATIVA DE MUDANÇA.
SÓ MAIS UMA COISA:
O PRÉDIO DA FAFIL SEMPRE FOI DA FAFIL E JÁ TEM A IDENTIDADE DA FAFIL, PORTANTO, NÃO INVADIMOS "PRÉDIO QUE NÃO É NOSSO", COMO O AMIGO CITOU...
A FAECO FOI TRANSFERIDA PARA LÁ ESSE ANO, EM VIRTUDE DO AUMENTO DAS TURMAS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E OUTROS... QUE SÃO LUCRATIVOS PARA A FSA...
AÍ PODE, NÉ?
É TRISTE VER A ALIENAÇÃO DE CERTAS PESSOAS... É POR ISSO QUE O PÁIS É ESSA BOSTA.
SE VANGLORIAR E SE DIZER "HERÓI" POR SER MAIS UM EXPLORADO NESSE PAÍS... É TRISTE SIM!

Anônimo disse...

NOSSA! ESSE COMENTÁRIO ACIMA É TRISTE DEMAIS... SÓ QUERIA LEMBRAR A ESSE NOSSO AMIGO, QUE NÃO É SOMENTE ELE QUE AGUENTA ÔNIBUS CHEIO, CHEFE CHATO E DEMAIS PROBLEMAS... MUITO PELO CONTRÁRIO... A MAIORIA PASSA POR ISSO E POR ESSE MOTIVO MESMO É QUE DÃO A CARA A TAPA PRA LUTAR, PRA MUDAR ESSA MERDA DE SISTEMA...
MAS O AMIGO AÍ DE CIMA CERTAMENTE NÃO ENTENDE QUE O "MUNDO NÃO É", "O MUNDO ESTÁ SENDO"... E CABE A ELE MESMO A INICIATIVA DE MUDANÇA.
SÓ MAIS UMA COISA:
O PRÉDIO DA FAFIL SEMPRE FOI DA FAFIL E JÁ TEM A IDENTIDADE DA FAFIL, PORTANTO, NÃO INVADIMOS "PRÉDIO QUE NÃO É NOSSO", COMO O AMIGO CITOU...
A FAECO FOI TRANSFERIDA PARA LÁ ESSE ANO, EM VIRTUDE DO AUMENTO DAS TURMAS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E OUTROS... QUE SÃO LUCRATIVOS PARA A FSA...
AÍ PODE, NÉ?
É TRISTE VER A ALIENAÇÃO DE CERTAS PESSOAS... É POR ISSO QUE O PÁIS É ESSA BOSTA.
SE VANGLORIAR E SE DIZER "HERÓI" POR SER MAIS UM EXPLORADO NESSE PAÍS... É TRISTE SIM!

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acabou a porra a palhaçada?

Anônimo disse...

Estou indignada como só tem universitário burro..Faeng Faeng... será que vocês pularam direto da pré escola pra esse cursinho decandente...e esqueceram de falar o português corretamente

Anônimo disse...

A GREVE CONTINUA, PORQUE OS "REVOLUCIONÁRIOS MACONHEIROS" NÃO DÃO O BRAÇO A TORCER QUE JÁ PERDERAM.

PASSOU MAIS UMA SEMANA E O REITOR AINDA É REITOR. HEHEHE

NÃO TEM NENHUM MEIO JURÍDICO DE TIRAR O CARA A MENOS QUE ELE RENUNCIE. COISA QUE NÃO VAI ACONTECER.

IMAGINE A CARA DOS PROFESSORES GREVISTAS(QUE ASSINAM O PONTO TODOS OS DIAS), VOLTANDO A DAR AULAS...QUE VERGONHA!!!

SE VOCÊS QUEREM MUDAR ALGUMA COISA, QUE TAL COMEÇAR A ESTUDAR DE VERDADE? ACREDITEM A MELHOR MANEIRA DE MUDAR AS COISAS, É COM ESTUDO.

E NÃO ADIANTA FALAR QUE O ENSINO TEM QUE SER DE QUALIDADE. O ALUNO SIM É QUE TEM QUE SER DE QUALIDADE.

PORTANTO, ENFIEM ESTAS CARAS FEIAS NOS LIVROS E APRENDAM A MUDAR AS SUAS VIDAS E DEIXEM OS OUTROS FAZEREM O MESMO.

Anônimo disse...

A GREVE CONTINUA, PORQUE OS "REVOLUCIONÁRIOS MACONHEIROS" NÃO DÃO O BRAÇO A TORCER QUE JÁ PERDERAM.

PASSOU MAIS UMA SEMANA E O REITOR AINDA É REITOR. HEHEHE

NÃO TEM NENHUM MEIO JURÍDICO DE TIRAR O CARA A MENOS QUE ELE RENUNCIE. COISA QUE NÃO VAI ACONTECER.

IMAGINE A CARA DOS PROFESSORES GREVISTAS(QUE ASSINAM O PONTO TODOS OS DIAS, VOLTANDO A DAR AULAS...QUE VERGONHA!!!

SE VOCÊS QUEREM MUDAR ALGUMA COISA, QUE TAL COMEÇAR A ESTUDAR DE VERDADE? ACREDITEM A MELHOR MANEIRA DE MUDAR AS COISAS, É COM ESTUDO.

E NÃO ADIANTA FALAR QUE O ENSINO TEM QUE SER DE QUALIDADE. O ALUNO SIM É QUE TEM QUE SER DE QUALIDADE.

PORTANTO, ENFIEM ESTAS CARAS FEIAS NOS LIVROS E APRENDAM A MUDAR AS SUAS VIDAS E DEIXEM OS OUTROS FAZEREM O MESMO.

Anônimo disse...

Pessoal...

Por favor... não generalizem quando falam da FAENG...

Estamos dando um duro danado para conseguir alguma coisa lá...

Por favor... aprendam a respeitar as idéias dos outros...as opiniões...

Estou na luta com vcs e faço Engenharia...

ps.: também estou terminando o meu curso e também tenho um trabalho excelente, mas nem por isso vou ser "pau mandado" do Honório e sua corja de professores!

A GREVE CONTINUA!
ODAIR A CULPA É SUA!

Anônimo disse...

Concordo!!!

Falam que o ensino é uma bosta e os laboratórios são ruins.

Então todos esses "cú de flexa", só tiram notas altas?

Pode até ser, afinal não tem nenhuma matéria de exatas. Imaginem estes bichos grilos, tentando resolver uma equação paramétrica de um cilindro obliquo!

É por isso que eles não estão precupados com as aulas, as matérias deles são voltadas para este tipo de coisa: falar em cima de caminhão de som, fazer greve e mudar o mundo dos "companheiro e companheiras".

Esta greve vai servir como o TCC de vocês, ou só vai contar como hora de estágio?

Anônimo disse...

VIVA A GREVE!!!!

VIVA A BORRACHADA!!!!

VIVA A FALTA DE AULA!!!

VIVA A BATUCADA!!!!

VIVA A CANABIS!!!

VIVA RAUL SEIXAS!!!

VIVA A REVOLUÇÃO!!!

VIVA OS PROFESSORES QUE SE ESCONDEM ATRÁS DOS ALUNOS E ASSINAM O PONTO !!!!

VAMOS LÁ COMPANHEIROS, A LUTA CONTINUA.

Anônimo disse...

viva o reitor!!!

Anônimo disse...

Toda vez que vcs tentarem invadir o colégio vcs terão resistência, assim como ocorreu ontem. Vcs se acham muito espertos,porém não respeitam a opinião alheia. E depois que o Reitor cair? vão lutar porque ? para tirar a livraria da Fafil ? ou para abaixar o preço da coxinha na cantina ? Ah outra coisa não esqueçam se ensaiarem a marchinha,pois ela está muito desorganizada.Cambada de palhaços. Acham que podem consertar o mundo...começem arrumando seus quartos, ajudando seus pais a pagarem a faculdade, fazendo trabalhos sociais nas comunidades carentes ao redor do centro universitário, quem sabe assim vcs se sentem melhor.

Unknown disse...

Companheiros e companheiras da F.S.A.,

Manifesto mais uma vez meu apoio à brava mobilização que vocês tem empreendido em sua universidade e acredito que vocês deveriam sentirem-se orgulhosos em fazer parte do quadro de mobilizações do movimento estudantil neste 2007 que tem mostrado o retorno do M.E. à cena política. Só para lembrar: UNICAMP, USP (Butantã e São Carlos), Unesp (Ilha Solteira, Rio Claro, Rio Preto, Marília, Franca e São Paulo) e agora Unifesp... todas estas ocupações de São Paulo. Fora as federais: UFs - RS, SC, PR, RJ, MT, BA (ocupada), AL, MA, AM ... Seriam todas essas manifestações que não tenham nenhuma ligação? Penso que não! É uma mostra da força de mobilização estudantil frente ao estado de sucateamento e mercantilização do ensino público (ou de alguma forma gerido pelo Estado, no caso de vocês).

Todas e quaisquer outras argumentações rasas contra o movimento como as que tem sido colocadas nesse fórum acabam parecendo paroquiais se entendermos a questão em sua complexidade.

Para os que crêem no homem como sujeito de sua própria história, vamos à luta! A tropa de choque pode acabar com a ocupação, mas não com a greve!

Saudações populares e estudantis,
Bruno G. Terribas
jornalismo/ Unesp de Bauru
(ao contrário da polícia e dos fascistas virtuais, sempre identificado)

Anônimo disse...

sim amiga Mariana, é realmente triste
é realmente triste saber que as nossas vidas foram atrapalhadas por algumas pessoas que não pensaram nas consequências para os demais!
que nós perdemos um mês de aula que agora terão que ser repostas em um período que não estava previsto para nós!
que isso vai atrapalhar nosso trabalho, nossa relação com nossas famílias, nossas fériaS tão merecidas depois de um ano inteiro de trabalho, nossa programação de fim de ano!
vcs pensaram nisso!? não né!
e o pior não é isso! o pior é que vcs não vão admitir que erraram, não vão pedir desculpas! não seremos indenizados!
todos nós que trabalhamos de maneira certa e justa o ano inteiro teremos que sofrer a mesma consequências que vcs grevistas causaram!
gostaria apenas que isso se encerrasse por aqui e que terminassemos nosso ano sem tocar mais nesse assunto! espero que seja possível! hnf

ps: o prédio da fafil não é de vcs, é um prédio da fundação no qual vcs não tem o direito de dormir lá
muito menos de tirar o direito dos outros de estudar e continuar suas vidas normalmente
ps2: não somos alienados, vcs é que vivem num mundo paralelo
com esperançazinhas idealistas que nunca vão se cumprir
nós vivemos as vidas que são nossas, trabalhamos, pagamos nossos impostos, e crescemos nesse mesmo mundo
ao contrário de vcs, que além de não evoluirem porcaria nenhuma ainda atrapalham a vida dos outros!

Anônimo disse...

Vcs precisam aprender a RACIOCINAR, e fazer as coisas corretamente. Se GRITO adiantasse porco não morreria.
Grande coisa a ocupação de outras universidades, ganharam o que com isso? O que aconteceu com a USP depois da ocupação? cadê o feedback? Mudou alguma coisa por lá? Ou apenas serviu apenas para os PLAYBOYZINHOS se divertirem? Vcs são hipócritas.
Vão morar em Cuba, Coréia do Norte, Vietnã, na pqp e deixo-nos em PAZ. FORA OCUPAÇÃO. Ninguém precisa de vcs. SUMAM, DESAPAREÇAM !!!!!!

Anônimo disse...

EI, VC AÍ

A BRIGA É COM O ODAIR,
A BRIGA É COM O ODAIR!!!!

Anônimo disse...

Companheiros a luta continua!!!

Vai continuar sempre e não vai resolver nada. hahaha

Anônimo disse...

Está triste com namorado?

A mamãe não fez a farinha láctea?

Está difícil de encontrar "O Manifesto Comunista" no sebo?

O "comodities" da maconha está o olho da cara?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

FAÇA O VESTIBULAR 2008 FSA EM CIÊNCIAS SOCIAIS, HISTÓRIA E GEOGRAFIA.

Atenção: no ato da matrícula você vai ganhar inteiramente gratis(eu GRÁTIS), um pote de tinta gouche, para pintura a dedo e um rolo de papel toalha, para fazer a sua primeira faixa de manifestação.

E mais!!!! Você terá inteiramente grátis(eu disse GRÁTIS), aulas de batuque holístico e discurso retórico em carro de som vermelho(adoro esta cor), para atrapalhar a aula de pessoas inteligêntes capitalistas.

Anônimo disse...

isso! continuem com a greve mesmo seus trouxas! vão se ferrar com a polícia pela terceira vez! kkkkkkkkkkk
não aprendem nunca mesmo hahaha

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Gostei Zé

HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

EU VOTO NO ZÉ PARA REITOR!!!!

Anônimo disse...

aeee Zé! hahahaha essa foi ótima hahahaha
perfeito! hahahaha

Anônimo disse...

Eu também voto no Zé!!!

Anônimo disse...

A Luta continua!!!

Companheiros e companheira.
Venho por meu desta, apresentar a nova disciplina para área de humanas:

Técnicas avançadas de arrastar o chinelo

Desenvolvida pelo revolucionário Chi, irmão mais novo de Che Guevara, filhos de Cha e Chu, cunhados Cho.

Trata-se de um milenar método andar pelas avenidas em passeata atrapalhando o trânsito de trabalhadores, de forma mais consciente de seus atos.

Infelizmente o professor dessa matéria está sendo processado pela reitoria, mas podem ficar tranquilos que compramos um novo capacete para aguentar com mais eficiência as porretadas da tropa de choque.

Viva a revolução!!!

Anônimo disse...

Realmente concordam, qdo dizem, que a briga, entre os estudantes da FSA não pode continuar...
(PORRA, ENTRE NÓS NÃO GALERA, POIS É ISSO QUE A REITORIA, E TODDA A CORJA DO SISTEMA "CAPITALISTA" QUER QUE FAÇAMOSXXX).
Porém, do jeito que está não pode continuar...
mensalidades, ensino de péssima qualidade, dentre outros, milhares de prblmas...

A GREVE CONTINUA!!!
ODAIR A CULPA É TODA SUA ! ! !(CORRUPÇÃO NA FSA)...

A GREVE CONTINUA, !!!
ODAIR A CULPA É TODA SUA ! ! ! (MENSALÃO?)

A GREVE CONTINUA!!!
A CULPA É SUA, ODAIR BERMELHO...
(NÃO PRECISAMOS MAIS DAS SUAS ROBALHEIREIRAS EXORBITANTES, E DA SUA PODRIDÃO, EM NOSSOS BOLSOS)XXX

FORA LADRÃO, E SEUS 50 FUNCIONÁRIOS, COM...

CARGOS DE CONFIANÇA...FORAXXX

Anônimo disse...

Zé eu sou sua fã!!!!!!
kkkkk

Anônimo disse...

Zé para Reitor Já!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

me respondam uma pergunta...
voces querem realmente perder este ano letivo???????
porque no calendário oficial as aulas teoricamente acabariam no final de novembro, se ficarmos mais este mes inteiro em greve, dará tempo de repor??????

pensem nisso... se é que voces tem cerebro!!!!!!

chega de vagabundagem!!!!!!!

Anônimo disse...

prefiro um filho viado do que um que faça ciencias sociais......

Anônimo disse...

chega de brincar de che!!!!!!

Anônimo disse...

Zé para reitor!

Anônimo disse...

Obs: esbulho, do Lat. spoliu, ato de esbulhar; espoliação; despojo; expropriação forçada, levar um pé na bunda, ser arrancado a força, tomar um cassete pra ver o que é bom pra tosse! kkkkkkkk

Anônimo disse...

engraçado esse clichezinnho que alguém bolou e todos agora querem usá-lo "chega de brincar de CHE". Isso me fez pensar, será que aquilo que conheço de CHE está equivocado? Será que ao invés dos 80 caras armados a bordo do Gramna que expulsaram toda a corja do Fulgêncio Che ficou espalhando cartazes por cuba, fazendo passeata e batendo panela esperando que a ditadura caísse?
Esse movimento já avançou bastante, inclusive diminuiu o aumento do curso desse idiota que diz um disparate desse, mas está a anos luz de fazer qualquer coisa semelhante aos guerrilheiros de Sierra Maestra. Quanto aos imbecis que propagam esse clichê barato, acho que vocês deviam ter brincado de Chê na infância, talvez tivessem uma chance maior de se tornarem homem de verdade.

Anônimo disse...

engraçado esse clichezinnho que alguém bolou e todos agora querem usá-lo "chega de brincar de CHE". Isso me fez pensar, será que aquilo que conheço de CHE está equivocado? Será que ao invés dos 80 caras armados a bordo do Gramna que expulsaram toda a corja do Fulgêncio Che ficou espalhando cartazes por cuba, fazendo passeata e batendo panela esperando que a ditadura caísse?
Esse movimento já avançou bastante, inclusive diminuiu o aumento do curso desse idiota que diz um disparate desse, mas está a anos luz de fazer qualquer coisa semelhante aos guerrilheiros de Sierra Maestra. Quanto aos imbecis que propagam esse clichê barato, acho que vocês deviam ter brincado de Chê na infância, talvez tivessem uma chance maior de se tornarem homem de verdade.

Anônimo disse...

Ficou bravinho !
Então pegue nas armas e vá tirar o reitor de lá seu bobão.

E deixe quem quer ter aulas em PAZ !

Boa Sorte

"Hasta la victoria siempre"

Anônimo disse...

Chê foi um revoltado que matava todo mundo que se opunha a ele.

Praticamente é oque tem sido feito nesse movimento, quem é contra é intimidado, ameaçado, etc.

Agora a policia chega na fsa e viram todos coitadinhos.

Te que se fuderem mesmo.

E se colocar faixas e cartazes na FAENG eu pessoalmente tiro e nem preciso do diretor.

Vão estudar cambada de mimadinhos.

Se alguem não esta feliz com a fsa hoje, pode ter certeza que vcs são os principais culpados.

Charlinger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adonis disse...

Esse bando de gente anônima só presta pra fazer barulho só se for por aqui mesmo. Falam mal do movimento mas não têm culhão pra fazer o que estão fazendo.
Sou de SI e quero ODAIR fora da FSA

Charlinger disse...

Me chamo Daniel Gasparri sou do 4ºD do curso de BSI, sou totalmente a favor da continuidade da greve.

Os cursos de BSI e LM resolveram voltar as aulas o mínimo que deveria acontecer é o respeito à vontade dos mesmo, e quem não é a favor da greve também deveria respeitar e usar o bom senso ao invés de usar xingamentos e provoações que não levam a nada.

Repito que continuo apoiando a greve, mas também sou a favor de evitar conflitos entre os próprios alunos.

Anônimo disse...

Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!
Chega de brincar de CHE!!!!

Anônimo disse...

Pessoal... vamos parar de atacar uns aos outros...
Vamos ser conscientes... Vocês querem ter aulas... ok! Mas façam por merecer... quanto mais vcs ficarem provocando... mais vão ser provocados!

Galera... mais do que tudo quero os problemas resolvidos...

Por favor, respeitem-se e serão respeitados... ambas as partes estão agredindo e sendo agredidas... Somos universitários... Desse jeito não vamos chegar a lugar algum...

E só pra lembrar do comentário infeliz que tive que ler de um de nossos colegas: "E se colocar faixas e cartazes na FAENG eu pessoalmente tiro e nem preciso do diretor."

Quem é vc para falar da FAENG? E o que tem de errado com os nossos cartazes? Por um acaso vc assiste aula nos corredores... eles não te atrapalham em nada... para de reclamar...
Reclama de tudo...

Então tira nossos cartazes que nós colocamos de novo! Não tem problema...

Anônimo disse...

Companheiros e companheiras!!!

Hoje meu assessor de assuntos aleatórios, me informou que só vou poder ser o reitor da favela, quer dizer FAFIL, só quando eu tiver a lingua presa...

Pois fiquem sabendo que revolucionário de verdade não cala diante do imperialismo americano e seus comparssas bermelhos.

Vejam o caso dessa mensagem subliminar:
TOSTINES É FRESQUINHO PORQUE VENDE MAIS, OU VENDE MAIS PORQUE É FRESQUINHO?

SE VENDE É CAPITALISTA E CAPITALISTA, ENTÃO SOU CONTRA. Tem que ser de graça(eu disse de GRAÇA).

Isso é mais uma manobra do reitor e seus comparssas que estão comprando bolachas com o nosso dinheiro da mensalidade.

Em verdade vos digo: NÃO SEJAM MASSA DE MANOBRA!!!!

A nossa luta já está dando o que falar, vejam o caso da MASSA DE COXINHA DA CANTINA DA FAFIL, conseguimos abaixar o preço e se continuarmos unidos A MASSA DE COXINHA VAI FICAR DE GRAÇA PARA NÓS ESTUDANTES(mesmo sem ter aulas).

Anônimo disse...

Companheiro e companheiras!!

Estou muito feliz em ler estas mensagens de apoio a minha candidatura a reitoria. Estou com os olhos cheios de lágrimas(snif, snif)

A cada mensagem postada, a força estudantil fica mais intensa!!

O destaque na imprensa é iminente(aprendi esta palávra hoje) e o congresso nacional está olhando para nós!!!

Vejam vocês que o nosso ilustríSSimo senador da república - Dudu Suplicy, estará entre nós neste sábado.

Os nossos contatos no senado, nos informou em primeira mão que estará lançando na FAFIL a sua nova verção da canção do "BONDE DO TIGRÃO", para agitar a galera em nosso sarau da juventude FAFIL.

Eu não me aguento de tanta anciedade...realmente vai ser um marco em nossa faculdade!!!

Não se esqueçam, vai ser nesse sábado no PINICÃO. NÃO EXISTE LOCAL MAIS PROPÍCIO EM JUNTAR TANTA MERDA!!!!

A luta continua!!!!

Anônimo disse...

Oi Zé, futuro reitor da favela, ops FAFIL.

Se vc já aprendeu a limpar seu cú sozinho, poderia aparecer amanhã, lá no PINICÃO, quem sabe vc aprende alguma coisa, por exemplo, a escrever corretamente, seu otário.

Anônimo disse...

VIVA O ZÉ!!!!!!!!!!!!
HAHAHHAHAHAHHAHAHAH

Anônimo disse...

eU SOU DE SOCIAIS, colocamos UM PRESIDENTE SEM ESTUDO E ESTÁ TUDO SHOW.

Revolucionário de verdade não limpa o cú, mantém o estágio original do sistema digestivo.

Vejam nossos pés de FRODO(o hobit do senhor dos anéis), sempre naturais e sujos, não gastamos àgua como os capitalistas tentam nos impor de forma anti democrática, nem assitimos aulas para escrever direito.

A luta continua!!!

Anônimo disse...

Respeitem e serão respeitados.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi muito boa, só perde para o zé.

Zé me da um autografo cara vc é muito foda.

Anônimo disse...

Nossa existe até um zé falso pelo jeito... essa turma do movimento mente mesmo, nunca para de inventar desculpas e mentiras.

Maco loco disse...

CARALHO VCS SÃO FODAS............
PQ AO INVÉS DE BRIGAR QUE NEM CRIANÇAS NÃO COMEÇAM A PENSAR EM MEDIDAS IMEDIATAS PARA A SAIDA DO REITOR E A VOLTA ÀS AULAS,
PQ SÓ TERÁ AULA DEPOIS QUE O REITOR SAIR, ATÉ MESMOS OS PROFESSORES JÁ DISSERAM QUE NÃO VÃO DAR AULA ENQUANTO ELE NÃO SAIR..
ENTÃO PAREM DE SER INFANTIS.....BANDO DE OTÁRIOS......
A LUTA NÃO SE FAZ AQUI E SIM NA FACUL....
JA QUEM GOSTA DE FALAR MAL, VAI IR FALAR MAL LÁ NA FACUL, NA MINHA CARA DE PREFERENCIA.

Anônimo disse...

HAAHHA BIXA GRILA FICOU NERVOSINHAA FOI....
NOSSA QUE MEDA...

Anônimo disse...

O reitor não vai sair e vcs irão perder o ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puts.. esse movimento fica cada dia melhor.. kkkk

Força para os alunos do movimento, pois o cerebro já era mesmo.

Vcs ainda podem arrumar emprego de segurança, pois a força vcs terão

Anônimo disse...

BOM PELO VISTO CEDER VCS NÃO VÃO E TBM VÃO IMPEDIR QUEM QUER TER AULA DE ASSISTIR...O QUE DEVE SER FEITO, É POR POLICIA EM CADA PORTA E UM BATALHÃO LÁ EMBAIXO...SÓ ASSIM VAMOS CONSEGUIR ASSITIR E TERMINAR O ANO....VCS SÓ QUEREM FAZER BAGUNÇA , VCS NÃO PENSAM EM MAIS NADA A NÃO SER ISSO...PQ FALAR PORTUGUÊS , VCS MAL SABEM , ESCREVER , PIOROU....VCS SÓ SABEM RECLAMAR...RECLAMAR DISSO..DAQUILO..PRA VCS A INFRA-ESTRUTURA QUE A FACU OFERECE É DE ÓTIMA QUALIDADE (PRA VCS),PQ QUE CURSINHO RUIM Q É O DE VCS , QUE GENTE FRACA QUE ASSISTI ESSAS AULAS...E VCS NÃO SÃO ASSIM POR CAUSA DOS PROF QUE OS FORMAM , PQ VCS QUEREM , VCS É QUEM FAZEM ISSO PRA VCS MESMO..TEMOS MÁ IMPRESSÃO DE VCS , VCS SÃO SUJOS , PORCOS IMUNDOS...SÓ ATRAPALHAM,E DEPOIS RECLAMAM DO PRESIDENTE QUE VCS MESMOS ELEGERAM.....TODOS DO MESMO TIPO...GENTE IGNORANTE

Anônimo disse...

QDO A GENTE VÊ ALGUÉM SUJO PELA FACU...CAMISA XADREZ...CABELO MOFADO...FUMANDO(VAI SABER O QUE)...CHINELO....PENSAMOS EM QUEM???LÓGICO QUE SÃO OS ALUNOS DE CIÊNCIAS SOCIAIS..MAS PORQUE??POR QUE NÃO ESTUDAM,SE NÃO ESTUDAM ,NÃO TRABALHAM...MAS SERÁ QUE NÃO TEM EMPREGO PRA ELES??TEM SIM , NO SEBO!!PQ VCS NÃO VÃO TRABALHAR HEIN,AHHH JÁ SEI , TEM VERGONHA DO CURSO QUE ESCOLHERAM,TEM VERGONHA DA PESSOA QUE É.....VCS SÓ RECLAMAM..É POR ISSO QUE NINGUÉM DÁ OUVIDOS PRA VCS , SÓ ASSIM PRA CONSEGUIR ALGO , CHAMANDO ATENÇÃO IGUAL PALHAÇOS....

Anônimo disse...

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!
VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!
VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

VIVA A GREVE FORA ODAIR E SUA CORJA!!

Tha L. disse...

quanta ignorância!!!

Faço Ciências Sociais e não tenho nenhuma vergonha disso!! Trabalho desde o 1º ano ( e estou no 4º) pra pagar a faculdade!! É incrível como as pessoas perdem o seu tempo pra vir aqui ofender as outras!

Os que atacam alunos pela roupa que vestem devem, provavelmente, gastar todo seu tempo escolhendo suas roupas "adequadas" e não sobra tempo para PENSAR...Pensar nos problemas na faculdade, pensar na formação na FSA vem decaindo, e que a instituição piora a cada ano com essa gestão da reitoria...

que corta projetos de pesquisa, não investe em laboratórios, biblioteca - sempre aumentando mensalidades, demite professores que a questionam, tira coordenadores para colocar pessoas de confiança, coloca diretores nas faculdade sem eleição!! e além disso tudo incentiva estudantes a ficarem contra estudantes...

isso só interessa a eles (reitoria), pois enquanto discutimos um contra o outro não estamos discutindo juntos como TIRÁ-LO DA REITORIA!

disse...

Companheiros e Companheiras...

Concordo com a companheira aí de cima!!

Tem muitos companheiros que infelizmente precisam se vender para sistema, como é o caso da amiga que faz malabares no farol, em prol de nosso movimento...

A Luta Continua!

Unknown disse...

Boa Tarde...acho q existe muitos alunos da Faeng se colocando a frente de tudo e falando que a Faeng não apoia a greve.
Isso não é verdade existe muitos alunos da Faeng que pagam a própria faculdade que estariam interessados em apoiar o movimento. Mas oq acontece é que existe um monte de aluno (filhinho de papai egoístas) que não se interessam por toda dificuldade que Faeng tem passado. Existe sala na Faeng q está dividida por cartolinas, e onde nosso CREA.
Mas não adianta tentar comunicação com pessoas como algumas que existem na Faeng. A partir do momento que preisarem realmente trabalhar e crescer as coisas irão mudar. Enquanto isso não acontece...