terça-feira, 18 de setembro de 2007

Calendário e Novas Fotos.

O que aconteceu na terça, dia 18/09:




Em mais um dia de paralisação das aulas em manifestação con
tra o aumento de mensalidades, precarização do ensino e repressão policial, estudantes e professores da Fundação Santo André se reuniram com os vereadores na Câmara Municipal ontem (18) às 15h para cobrar a instauração de uma CPI que apure as irregularidades da atual gestão da reitoria da faculdade e exigir o impeachment do reitor, Odair Bermelho. Na ocasião, os vereadores se comprometeram em apoiar a solicitação. Às 17h ocorreu uma reunião entre o prefeito de Santo André, João Avamileno, e representantes de alunos e professores da FSA, que apresentaram denúncias de irregularidades e cobraram as medidas cabíveis. O reitor da faculdade é indicado pelo prefeito, a quem foi encaminhada a reivindicação de seu impeachment. Foi marcada, também, uma nova reunião para amanhã (19/09) às 16h, desta vez entre prefeito e reitor. Aguarda-se para amanhã uma decisão sobre a saída do reitor Odair Bermelho de seu cargo.



Calendário:

19/09 - Quarta Feira:

- 8h Oficina de Faixas.

- 9h Conselho Universitário - O movimento pressiona o reitor...

- 15h Câmara dos Vereadores - Sessão.

- 16h - Reunião do Prefeito com o Reitor no Gabinete - O movimento pressiona o prefeito...

- 17h30 - Assembléia e discussões nos Cursos.

- 20h30 - Assembléia Geral. - Não definido o prédio ainda.

20/09 - Quinta Feira:

- 15h - Ato na Câmara dos Vereadores.

- 19h30 - Aula Pública - Estrutura administrativa da F$A.




















Fotos da ação criminosa da policia no dia 13/09.


Assembléias do dia 17/09





3 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou o Júlio Gardesani repórter do Jornal ABCD Maior. Estamos cobrindo de perto todas as ações do movimento que se iniciou no Centro Univeritário Fundação Santo André. O Jornal cobre de forma diferenciada da "grande imprensa" os acontecimentos e manifestações sociais. O que acontece na FSA se mostra algo histórico para a região do ABCD.
Continuem a Luta!
www.abcdmaior.com.br
julio@abcdmaior.com.br

Unknown disse...

O movimento tem total apoio dos alunos do colégio!

Unknown disse...

Quero dizer q sou aluna do primeiro ano de pedagogia da fundação e dou total apoio a greve e luto pela saída do reitor e de toda reitoria.Não adianta tirarmos somente o reitor e deixar toda sua cúpula na reitoria...devemos refletir sobre isso...

FORA ODAIR FORA REITORIA!!!