segunda-feira, 26 de maio de 2008

Professores votam greve...

Informes

O Conselho Diretor se reuniu hoje, empossou os novos conselheiros eleitos e deliberou por nova reunião na quinta às 19 h na casa amarela sendo a pauta um único ponto: O afastamento de Odair Bermelho.

Após o término da reunião do CD, os professores da FAFIL, reunidos em assembléia, votaram por GREVE, até a próxima reunião do CD, portanto, quinta-feira.

Os professores da FAECO estão se mobilizando em apoio à greve e a favor de uma rápida resolução para a situação e já tiraram uma moção de apoio que será divulgada amanhã.

CONVOCATÓRIAS

A todos os estudantes do CUFSA, para que possamos organizar nossas próximas ações, chamamos um
Comando de greve:
terça-feira - 27/05 - 19 e 30 h

Auditório da FAFIL (pinicão)


Ato pela imediata expulsão do Odair da FSA
Quinta-feira - 29/05 - 19 h
Em frente à reunião do Conselho Diretor
(Casa Amarela)


O Diretório Acadêmico recém eleito pelos estudantes, em reunião de urgência, formou hoje três comissões prioritárias na visão do Diretório para atuarem na greve, uma de comunicação, outra de mbilização e uma de campanha financeira.

Chamamos a todos para compor estas comissões, aos interessados em ingressar nas comissões favor procurar os membros do Diretório.

7 comentários:

Unknown disse...

Bom...

Voltamos à estaca zero...

Roger disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maco loco disse...

caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ele caiuuuuuuuuuu porra.
já era odair.....
filho da puta, se fudeo..........

Roger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roger disse...

A reitoria ainda está esperneando e utilizando suas últimas forças para se agarrar em qualquer brecha que encontrar, temos de ‘pedir’ para promotora Patrícia assinar o mais rápido possível a ata, porque agora eles irão dar tiros para todos os lados na esperança de acertar alguém e precisamos fazer muita pressão para que eles acabem se acertando.

LARGA O O$$O ODAIR!!!
LARGA O O$$O CORJA!!!

Efusiva S` Atirica disse...

otimo comenatario companheiro roger... porem ressalto que nao devemos ´´mirar ´´ nossas esperanças apenas na assinatura desta senhora, nos todos sabemos o quao é lenta e as vezes...órdinaria esta tal burocracia.

Roger disse...

Tem toda a razão Janaina, ela é apenas mais um processo da ridícula burocracia, apesar de ter de assinar logo a porr... do papel.
Ainda temos muito o que lutar para que se cumpram nossas reivindicações.